terça-feira, 16 de novembro de 2021

Produtor Nate Moore explica porque Harry Styles é perfeito para seu papel em Eternos

A cena pós-crédito de Eternos certamente fez muita gente pular da cadeira quando um certo cantor famoso deu as caras. Mas a decisão de colocar ele no papel do personagem surpresa foi algo que foi muito ponderado pela Marvel Studios, mesmo que Chloé Zhao tivesse certeza das qualidades dele como ator para fazê-lo. De acordo com o produtor Nate Moore numa conversa com o Comicbook.com, havia ainda muito receio de introduzir esse personagem nos cinemas.

Se você viu o filme ou continuou curioso pra saber de quem falávamos, saiba que o personagem de Harry Styles em questão é Eros. Ele aparece numa das cenas pós-créditos se apresentando como era um papel complicado de ser escalado, dada sua história e poderes um tanto problemáticos, mas Styles era a pessoa que poderia fazer tudo funcionar na era moderna. Também ajudou o fato de a diretora Chloé Zhao ser uma grande fã dele.

“É interessante. Starfox, Eros, eu gosto muito desse personagem, mas ele é super problemático nos quadrinhos, por razões que até mesmo os quadrinhos exploram como visto em edições da Mulher-Hulk, o que eu acho interessante”, disse Moore. "Mas quando decidimos nos inclinar para o Eros, a noção de um cara cujo poder é a sedução e o controle da emoção, foi um pedido bem específico por um talento. E falamos sobre a troca de gênero, porque realmente, Eros não precisa ser um cara, mas ele é um cara, mas poderia ser qualquer coisa. Realmente é, que é alguém que apenas por estar perto deles você é seduzido. E essa é uma lista muito curta e Chloé é reconhecidamente uma grande fã de Harry Styles. E, inicialmente, éramos tipo, 'Sério?' Mas eu prometo a você, se você tiver a chance de conhecer Harry Styles, vai ver que é verdade. "

“'Você fica tipo, eu amo esse cara. Eu amo esse cara. Não sei o que é. Eu o amo.' Ele é engraçado. Ele é charmoso. Ele é bom para todos. Ele é meio Eros ", continuou Moore. "E então, foi uma conversa fácil. Eu acho que para ele, é um risco maior para Harry Styles estar neste filme do que para nós escalar Harry Styles. Porque ele tem uma base de fãs tão específica e ele é um músico, e agora ele se tornou um ator, mas isso não é necessariamente o seu objetivo principal. E fazer um panfleto sobre esse personagem realmente aleatório que ele também conhece e é vagamente problemático, acho que foi um grande salto de fé para ele. Mas acho que a noção de Eros no UCM daqui para frente é muito divertido. Vale totalmente a pena".

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harru Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus