sábado, 20 de novembro de 2021

Veja mais capas variantes e um preview de X-Force: Killshot Anniversary Special

 Depois de 30 anos da estreia da revista da X-Force de Rob Liefeld e Fabian Nicieza na Marvel Comics, Liefeld está de volta com X-Force: Killshot Anniversary Special # 1 que o criador icônico diz que será sua "maior, mais selvagem e mais importante aventura até agora". Já tinhamos antecipado aqui algumas das capas feitas por Liefeld. Agora, temos novas variantes que contam com artistas convidados e que se mostraram muito honrados em homenagear o 'mestre' Liefeld. Confira:

Liefeld desenhou oito capas variantes - e haverá uma nona variante de Liefeld, remasterizando um pedaço clássico da arte da X-Force dos anos 90. Além disso, J. Scott Campbell, Ron Lim, Leinil Francis Yu e Jay Anacleto também contribuíram com capas variantes que você viu acima.

O enredo do X-Force de Liefeld sempre girou em torno da luta entre Cable e seu clone danificado Conflyto, e depois de 30 anos de luta (mais tempo, na verdade, considerando que ambos são viajantes do tempo) Cable está recrutando cinco equipes X-Force diferentes para um -Ataque direto contra seu gêmeo malvado - e se o título do livro for alguma indicação, ele tem como objetivo matá-lo. Confira esta prévia sem letras de cinco páginas do X-Force: Killshot Anniversary Special # 1:


Como você pode ver, Liefeld (e Cable) recrutaram algumas de suas maiores criações da Marvel para este conto, incluindo Deadpool, Domino, Shatterstar e até mesmo o mais recentes Major X e o mashup Venom/Deadpool mais conhecido como Venompool. X-Force: Killshot Anniversary Special # 1 sai a venda em 24 de Novembro, próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus