sábado, 20 de novembro de 2021

Marvel anuncia oficialmente Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind com trailer e pôster oficial

O Avengers Campus baseado no Universo Cinematográfico da Marvel têm sido a maior referência da Marvel Studios dentre todos os parques temáticos da Disney pelo mundo. Devido a acordos de licenciamento com a vizinha Universal Studios Florida, atualmente não há brinquedos ou atrações da Marvel no Walt Disney World Resort, na costa leste, mas isso está prestes a mudar com um novo brinquedo baseado nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Junto com o anúncio de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, temos um novo pôster para a atração com destaque para os personagens amados da franquia dirigida por James Gunn.



Embora este não seja o primeiro passeio temático dos Guardiões num parque da Disney - essa honra foi para a Torre do Colecionador em "Guardians of the Galaxy - Missão: BreakOUT!" que estreou no Disney's California Adventure em 2017 - há algo importante em abrir o primeiro brinquedo da lucrosa franquia da Disney nesse lado de cá. Um novo videoclipe lançado durante o evento Disney's Destination D23 neste fim de semana revelou que Glenn Close retornará para Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind como a líder Xandariana e comandante da Nova Corps,a Nova Prime, um papel que ela originalmente fez no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, em 2014, mas não voltou a ele desde então. Na verdade, o atual status da personagem da Glenn é desconhecido depois do ataque de Thanos a Xandar.


A Disney também lançou a arte conceitual do que parece ser a fila para a atração, com imagens e réplicas de itens da franquia Guardiões da Galáxia em exibição proeminente. Chamada de Galeria Xandar, a área é considerada onde os visitantes "descobrirão mais sobre o povo Xandariano, a cultura e a história, incluindo seus heróis como ... os Guardiões da Galáxia! Está tudo muito bem até que apareçam, é claro, e a aventura segue em uma perseguição intergaláctica através do tempo e do espaço. "

Os fãs sabem que Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind está a caminho do parque temático Epcot do Walt Disney World há algum tempo, e também contará com membros do elenco dos filmes em filmagens inéditas. É interessante notar que a versão do Drax nesse brinquedo é retratada vestindo uma camisa parecida com um colete, embora a razão para isso seja atualmente desconhecida.

Abertura foi finalmente anunciado neste fim de semana no evento Disney's Destination D23 e está exibida no pôster. A atração será aberta no parque no verão de 2022 (meio do ano que vem), tornando-se a primeira atração temática da Marvel na Disney World. No entanto, isso não significa que os fãs devem esperar uma expansão do Campus dos Vingadores no Epcot em breve; Os Guardians of the Galaxy podem ter uma presença nos parques temáticos da Disney na Flórida, mas é o Universal Studios, e não a Disney, que tem o direito de criar atrações baseadas em outros personagens populares da Marvel na área. Na época do acordo, os Guardiões estavam bem longe de cair no gosto popular, mas muitos concordariam que os esforços combinados de Gunn e Marvel Studios catapultaram os personagens para se tornarem nomes familiares.


A data de inauguração da atração em 2022 provavelmente vai coincidir com a divulgação do especial de fim de ano do The Guardians of the Galaxy Holiday Special definido para chegar à Disney + durante o Natal do mesmo ano. Enquanto isso, Guardians of the Galaxy vol. 3 está programado para estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023.

E pra fechar as novidades, vem novidade Marvel também em Paris....



Coveiro

comments powered by Disqus