quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Rhys Thomas e Kevin Feige destacam a relação de Mentor e Pupila que veremos em Gavião Arqueiro

 


Durante uma pequena coletiva de imprensa para o seriado do Gavião Arqueiro, Sophia Soto do Nerds Of Color perguntou por que eles escolheram esta caminho da série de TV para o personagem de Clint Barton ao invés de um filme. O diretor Rhys Thomas respondeu que acredita que o tempo de execução expandido de uma série permite que os espectadores construam melhor essa conexão com os heróis. Todos esses programas do UCM na plataforma de streaming trouxeram algo diferente para a mesa e ao longo da execução de cada projeto, todos notaram que aprenderam algo novo sobre cada um dos Vingadores que dividiram os holofotes.

"Quero dizer, você sabe, é hora de passar um tempo com esses personagens e deixá-los crescer. E, novamente, estamos apresentando esse personagem e, você sabe, é sobre esses caras se unirem e aprenderem uns com os outros e, sim, e também, é um mundo no qual você pode viver um pouco mais ", respondeu Thomas. "Eu não sei. Quer dizer, de novo, é para mim, é só mais tempo, sabe, é sempre que eu acho que você se apaixona por esses personagens quando faz essas coisas e se apaixona por todas as possibilidades do você sabe, as maneiras pelas quais você pode irritar Clint e, você sabe, colocá-los em conflito juntos. E então, sim, conseguir realmente, você sabe, ter esse caminho para fazer isso é tudo do que você precisa"

Thomas também falou sobre como Clint se tornou diferente nos filmes recentes. A dinâmica entre o Gavião Arqueiro mais velho e a jovem novata realmente mostra essas mudanças:

"Você quer que ela tenha sua própria energia individual que funcione com Clint, então como criamos uma dinâmica que é realmente emocionante de assistir?" Thomas explicou. "Ela é uma personagem mais jovem com aquela energia mais jovem, o que é um bom contraponto para Clint, que está tão cansado da batalha e já passou por isso. Mas também mostra que ela tem o que é preciso. Clint escolheu fazer isso. Kate é alguém que está se sentindo chamada para isso. "

Ele continuou: "É encontrar aquela linha de juventude e energia, mas ver que, no fundo, ela e Clint são um e o mesmo. Para ela ganhar a confiança dele e encontrar esse crescimento, foi realmente divertido fazer essa jornada dela."

Já ao site Comicbook.com, Kevin Feige respondeu porque decidiu fazer uma série do Gavião Arqueiro agora. "Bem, principalmente pelo Jeremy Renner. Queremos ver mais Jeremy Renner. E mais Jeremy Renner. E isso remonta aos primeiros dias. Nós dois somos avôs agora do UCM. E a confiança que Jeremy tinha para pular para o UCM antes que os moderadores dissessem coisas como "bem-vindo ao UCM". Era "ei, você quer fazer isso conosco, e seria muito legal, e acho que poderia ser legal." E ele disse sim, e então ele ganhou um Oscar, e ele ainda disse que sim. E eu achei isso muito legal. "

Kevin Feige concorda que o começo do ator nos filmes foi em um papel pequeno, mas ressaltou a importância dele a partir de "Vingadores: A Era de Ultron". Ele falou que "Todos esses papéis têm sido bastante pequenos. E então em Ultron, temos um pouco mais. E então ele começa a roubar todas essas cenas. Mas sempre foi a intenção de explorar muito mais. A história do personagem é vasta. E também , os quadrinhos de Matt Fraction, dos quais tenho certeza que as pessoas estão gastando muito tempo falando, foram uma grande inspiração tonal para nós. E ver isso e essa nova dinâmica".


Feige continuou falando sobre o talento do personagem do Gavião Arqueiro para ser o mentor de heróis mais jovens e como uma cena específica de Vingadores: Era de Ultron com Wanda Maximoff agiu como um "núcleo" para o enredo dessa nova série:

"Há momentos em todas as aparições de Jeremy em que você vê esse mentor sob a superfície. Esse herói relutante, esse mentor relutante sob a superfície. Uma das minhas cenas favoritas em todos os nossos filmes é a cena com Clint e Wanda em Sokovia. Onde ele basicamente diz: 'Quando você sai por aquela porta, você é uma Vingadora.' E a motiva a se juntar à luta. E esse foi o cerne de como poderíamos conectar nossa encarnação UCM de Clint Barton ao enredo de Matt Fraction no relacionamento com Kate Bishop. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro


comments powered by Disqus