quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Wolverine é colocado em momentos do próprio passado e possíveis momentos do seu futuro nas novas minisséries


Como parte da apresentação das solicitações de Fevereiro de 2022, a Marvel liberou artes e equipes criativas da edições 3 e 4 de X LIVES OF WOLVERINE e X DEATHS OF WOLVERINE. As artes mostram um pouco dos perigos que Logan irá enfrentar, quando é mostrado sobre essas várias vidas do personagem. As artes das capas foram executadas pela lenda da indústria Adam Kubert, que também é um dos artistas regulares do personagem canadense.





Em fevereiro temos a continuação da saga quando X LIVES OF WOLVERINE 3 e 4 apresenta as missões perdidas do homem chamado Logan! A aventura destruidora do tempo de Wolverine lança uma nova luz sobre épocas de sua vida que você pensava que conhecia e que você nunca soube que existiam! Continue por uma carona desde o início de 1900 até as missões com o Departamento H e além. Um vislumbre do passado que definirá o futuro… mas apenas se ele conseguir impedir o ÔMEGA VERMELHO!

Enquanto Logan luta pelo passado, quem protegerá o presente? X DEATHS OF WOLVERINE 3 vai estrelar a "família Wolverine", como Wolverine (Laura Kinney), Daken e Scout entram na briga como os lados negros da missão de viagem no tempo do Wolverine entram em foco. E em X DEATHS OF WOLVERINE 4, a perseguição leva à nação mutante de Krakoa, enquanto a forças de destruição definitiva da nação mutante rompe suas fronteiras. Esta é a última resistência do sonho de Xavier? Leitores, preparem-se para uma grande virada nos mitos dos X-Men!

“Eu vou fazer uma declaração ousada: eu comecei a escrever a maior história de Wolverine já contada,” Percy disse ao Entertainment Weekly em uma entrevista exclusiva. “Não estou tentando menosprezar os criadores anteriores quando digo isso. O oposto. Estou tentando honrá-los. Quando revelarmos o escopo expansivo - e os elementos legados - do projeto, você entenderá o que quero dizer. Estamos criando uma plataforma definitiva que canaliza todas as histórias de Wolverine que vieram antes, enquanto destruímos nosso caminho para um futuro selvagem.”

A vendas em 02 de Fevereiro de 2022

X LIVES OF WOLVERINE 3 (OF 5)
Escrito por BENJAMIN PERCY
Arte por JOSHUA CASSARA
Capa por ADAM KUBERT


A vendas 08 de Fevereiro de 2022

X DEATHS OF WOLVERINE 3 (OF 5)
Escrito por BENJAMIN PERCY
Arte por FEDERICO VICENTINI
Capa por ADAM KUBERT


A vendas 16 de Fevereiro de 2022

X LIVES OF WOLVERINE 4 (OF 5)
Escrito por BENJAMIN PERCY
Arte por JOSHUA CASSARA
Capa por ADAM KUBERT


A vendas 23 de Fevereiro de 2022

X DEATHS OF WOLVERINE 4 (OF 5)
Escrito por BENJAMIN PERCY
Arte por FEDERICO VICENTINI
Capa por ADAM KUBERT

Marcus Pedro

comments powered by Disqus