sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Trinh Tran responde se um dia veremos o uniforme clássico do Gavião Arqueiro um dia no UCM

 Até muito recentemente, o personagem do Gavião Arqueiro não tinha muita sorte com seus uniformes. Foi graças aos filmes, e antes disso ao universo ultimate, que ele abandonou seus trajes ridículos. O seu clássico roxo com um H na testa seria desastroso se adaptado para live-action. E depois de uma menção a ele ser vista em um trailer da série do Gavião Arqueiro, o povo quer saber se veremos algum dia Clint Barton de Jeremy Renner usando algo assim.


O Comicbookmovie esteve conversando com a produtora Trinh Tran e quis saber se veremos esses traje com um H roxo na testa e capuz que o faz parecer uma versão mais leve de Wolverine será um dia visto em Live-Action. Se os comentários recentes de Trinh Tran servirem de indicação, não parece que o traje fará uma aparição na série Disney +.

"Oh, o H original com orelhas pontudas? * Risos *", disse Tran. "É engraçado porque essa série tem um tom alegre, conversamos sobre como seria divertido descobrir uma maneira de incorporá-lo de uma forma ou de outra, mas o que acabou acontecendo foi que - eu acredito que há um clipe por aí que Kate tira sarro de sua questão de marca - e isso é incorporado em termos de como ela acha que Clint é aos olhos do público e em parte é devido a algumas das roupas que ele está vestindo. "



Tran admitiu que o estúdio está totalmente disposto a fazer algo dessa natureza, como evidenciado pelo traje fiel de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) vestido na WandaVision na ocasião singular do Halloween. Como Tran apontou, no entanto, em última análise, tudo depende de Jeremy Renner se ele usaria algo assim.

"Mas, olhe, acho que a grande questão é: Jeremy usaria algo assim? * Risos * Acho que se você conseguir colocá-lo em algo assim, estou dentro!", concluiu Tran. 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus