terça-feira, 30 de novembro de 2021

Produtora de Gavião Arqueiro está aberta a ideia de um Músical da Marvel

O primeiro episódio de Gavião Arqueiro revisitou de maneiras diferentes a famosa batalha de Nova York que marcou tanto o UCM. Além do flashback da Kate Bishop, tivemos uma versão "musical" da Broadway. Alguns fãs da série Disney + clamam agora por um Rogers: The Musical existindo na vida real depois do que viram em Gavião Arqueiro e a produtor executiva Trinh Tran parece aberta a possibilidade mediante a recepção dos fãs.



"Eu adoraria fazer um musical um dia para a Marvel, certo? Quem não gostaria?" Tran disse ao The Reel Rejects. "Rogers: The Musical começou como uma ideia de pano de fundo enquanto estávamos na sala dos roteiristas. Não era nada que [Clint Barton] fosse participar de um evento, era apenas tipo, ' ver os outdoors dele. Não seria divertido se pegássemos um exemplo no passado que os Vingadores experimentaram e fizéssemos um musical sobre isso? '"

O que começou como uma piada rapidamente do diretor do Saturday Night Live Rhys Thomas, ganhou forças com o tempo "Foi apenas uma ideia que flutuou", disse Tran. "Alguém mencionaria isso em segundo plano, ou veríamos um outdoor, mas quando começamos a falar um pouco mais sobre o musical, as pessoas ficaram mais animadas com ele. Quanto mais empolgados ficávamos com isso, meio que crescia e se tornou um evento real. "

A série do Gavião Arqueiro tem Jonanthan Igla como roteirista principal e  Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie na direção. Já no elenco temos Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus