sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Ator que faz Karun em Eternos reage a boa recepção dos fãs e quer voltar na sequência

 Karun é mais do que um coadjuvante em Eternos. Seu jeito simples e agradável fez dele um personagem favorito dos fãs. Em um bate-papo EXCLUSIVO com Karishma Shetty do site Pinkvilla, o ator de Bollywood Harish Patel que faz Karun no filme, abriu o jogo sobre a possibilidade de estar numa sequência de Eternos. Quando questionado se ele se juntaria ao UCM se a parte 2 do filme for confirmada, Patel entusiasticamente observou que ele não foi notificado, mas adoraria se juntar ao elenco mais uma vez:

"Até agora, nada foi comunicado a mim. Eu não sei. Mas com certeza farei parte do filme. Vou dizer a eles que quero trabalhar com eles ... Você vai me ver eternamente em Eternals.", exclamou Patel em seu idioma, acrescentando que está disposto a trabalhar com a Marvel e reprisar seu papel para uma sequência, se houver planos para o mesmo. Patel também revelou que sua experiência de trabalhar com uma grande franquia como a Marvel. Falando sobre as diferenças entre trabalhar em Bollywood e Hollywood, Patel revelou que a atmosfera em Hollywood costuma ser muito mais relaxada e os atores recebem todo tipo de ajuda para desempenhar seus papéis. "Você só precisa trabalhar em seu papel, isso é tudo", disse Patel enquanto elogiava os cineastas e atores de Hollywood por serem comprometidos e dedicados ao seu trabalho. 

Já a outro site local chamado Outlook, o ator falou sobre seu personagem tão pequeno ganhar admiração dos fãs. “Essa é a beleza de um filme da Marvel. Tem tantos personagens que são interpretados por tantas grandes estrelas de Hollywood, e ainda assim as pessoas estão falando sobre o personagem interpretado por mim. Isso mostra que os criadores são muito específicos sobre cada personagem do filme, e não apenas os principais. A quantidade de atenção aos detalhes dada em tais filmes é incomparável. Acho que é isso que o torna uma franquia de filmes tão popular em todo o mundo ”, acrescenta. 

Ao contrário de outros atores e de outras instâncias, como o próprio Patel aponta, ele sempre soube que fazia parte de algo “grande”. “Mesmo quando estávamos filmando para o filme, eu sabia que isso era grande. Não apenas pelo fato de ser um filme do UCM, mas apenas pela quantidade de profissionalismo e a qualidade necessária para produzi-lo, era algo que eu nunca tinha visto antes. Quando você vivencia todas essas coisas, sabe que o projeto vai ser grande ”, disse ele e finalizou a entrevista falando que "No momento em que comecei a ler sobre o que as pessoas estavam falando sobre o filme ou minha atuação. Eu simplesmente sou grato por ter feito parte de um filme do UCM, e por uma chance de trabalhar com uma diretora como Chloe Zhao. Mas o fato de que as pessoas também estão me percebendo e meu trabalho nisso é uma experiência verdadeiramente honrosa ”. 


Mas talvez não precisemos de um Eternos 2 pra ver mais do Karun. Nate Moore teve um bate-papo com o podcast Phase Zero do ComicBook.com semanas atrás, e ele deixou no ar que a filmagem de Karun poderia eventualmente ser lançada em algum formato:

"A propósito, já conversamos sobre isso. Porque há filmagens e estávamos gravando um monte de coisas em uma câmera de vídeo no set, apenas para tê-la. E Harish Patel, que é fantástico, ele tinha uma câmera auxiliar de verdade funcionando . Então, ele estaria apenas rolando as cenas. Nós nem sempre pedíamos a ele, ele ficava tipo, 'O quê? É isso que estou fazendo.' Há bastante ", revelou Moore. "Então, tenho certeza de que em algum lugar há um documentário do Kingo completo que poderíamos montar." 

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus