Preste atenção nos detalhes do desenho do Cletus Kasady na parede:
Parece mais que óbvio que o encontro está sendo montado para acontecer. Algumas semanas atrás, em conversa com a Empire, Tom Holland revelou que quando a separação entre a Marvel e a Sony aconteceu, ele acabou indo para a casa de Amy Pascal e lá tiveram alguns insights sobre o que fazer caso a coisa desandasse de vez.
"No dia em que aconteceu o anúncio de que eu não estaria mais no UCM ... Eu apenas dirigi até a casa de Amy Pascal e sentei com ela ao lado da piscina, e nós ficamos sentados lá por horas, apenas conversando e lançando ideia de filmes. Como faríamos um filme sem a Marvel? Peter Parker cai através de um portal e, em seguida, ele está no mundo do Venom? Ou fazemos um filme Kraven, o caçador? Foi uma boa distração ... porque quando era criança eu era tão apaixonado pela Marvel e tive tanta sorte de fazer parte dela que, quando eles tiraram o tapete de meus pés, eu não estava pronto para dizer adeus ainda... "
Os rumores dizem que parte da exigência do acordo de a Marvel Studios ainda querer colocar a mão na massa do Homem-Aranha era permitir também que os outros filmes do estúdios com heróis dos quadrinhos como Venom e Morbius também interagissem com o herói aracnídeo. A fala de Tom Holland corrobora que era um interesse prioritário deles. E isso pode estar acontecendo finalmente, de fato.
Coveiro