quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Novos Funkos do "Ano do Escudo" trazem 5 versões do uniforme do Capitão América

 O ano de 2021 está acabando e com ele vai chegar ao fim a série comemorativa "Year of the Shield" da Marvel, que celebra os heróis "que empunham escudos para proteger os inocentes dos vilões, quer eles apareçam nos quadrinhos, filmes ou ambos da Marvel". A Funko tem lançados Pops temáticos desde fevereiro, e parece que a edição de novembro fechará com chave de ouro com um pack especial de CINCO versões diferentes do Capitão América. Confira:






Esse último lançamento chama-se Captain America: Through the Ages 5-Pack. O conjunto inclui cinco versões diferentes de Steve Rogers com base em sua aparência ao longo dos anos. Isso inclui sua primeira versão dos anos 41 com o escudo retangular, a mais clássica com escudo redondo, a versão do Capitão América de armadua, Steve Roger como Super-soldado na época dos Vingadores Secretos e por fim, a versão do uniforme mais recente da fase "Nick Spencer".

As pré-vendas desse Funko de cinco peças Capitão América: Através dos Séculos estão já liberadas na Amazon por US $ 59,99 com data de lançamento marcada para 8 de fevereiro. Como acontece com o outro Funko Pops do Ano do Escudo, é venda exclusivo da Amazon e provavelmente se esgotará apidamente.


Coveiro

comments powered by Disqus