terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ethan Hawke usa seu filho como fonte de pesquisa para seu personagem em Cavaleiro da Lua

 Ethan Hawke falou com a Variety sobre sua estréia no Universo cinematográfico da Marvel, comentando como é difícil seguir o esquema de segurança e acabou deixando escapar algo sobre "deuses" que podem continuar dando pistas sobre seu papel.


"Não é minha personalidade sair segurando por aí todas as informações, então é muito difícil para mim." confessou o ator, revelando a pessoa que ele acaba confiando os segredos. “Meu filho tem que saber tudo. Ele tem 19 anos. Ele tem a idade perfeita para o Universo Marvel. Ele atingiu a maioridade quando toda aquela explosão aconteceu. Sempre que eu precisava saber a história por trás desse deus ou personagem, ele ficava tipo, 'Ah , Pai! Deixe-me corrigi-lo sobre isso. ' Ele era meu recurso favorito. "

A palavra "deus" é algo comum quando se trata do universo do Cavaleiro da Lua e Marc Spector. Mas a coisa atinge outro grau quando os rumores mais recentes ligam seu personagem ao inimigo do protagonista da série, o Rei Sol. Embora as primeiras fotos do set não revelassem muito sobre o personagem de Hawke, as descrições indicam que o ator pode estar relacionado com algo culto radical. Seu visual descuidado de barba também reforça as teorias.

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro


comments powered by Disqus