domingo, 28 de novembro de 2021

Blade já tem resumo de produção e início das gravações em Atlanta em 2022

 Blade é um filme que foi anunciado sem data na San Diego Comic Con de 2019, um tempo que parece ainda mais distante depois da Pandemia de Covid-19 que já dura 2 anos. Agora, parece que finalmente saiu novidades concretas sobre a gravação do filme começando no final do verão americano de 2022 em Atlanta. Junto com um resumo 'oficial', a lista de produção também parece confirmar que Delroy Lindo está mesmo no filme. Confira:



"Ele mesmo um meio-humano / meio-vampiro, o 'Daywalker' Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizam a humanidade", diz o texto. "Um híbrido humano-vampiro desde seu nascimento trágico, Blade passou sua longa vida procurando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo de luta contra monstros de todos os tipos."

Eternos preparou o terreno para Blade se unir a Dane Whitman / Cavaleiro Negro numa cena pós-crédito do filme. Então resta saber se estamos obtendo uma nova história de origem para o personagem ou será um filme que poderia já começar pressupondo que as pessoas tenham uma noção básica do personagem. Usar ele um pouco mais tarde em sua carreira de caçador de vampiros faz sentido, entretanto, sua história pode ser facilmente explorada com uma sequência de flashbacks de abertura também.

Ainda não temos uma data de lançamento para Blade, mas pela data nova da produção podemos esperar vê-lo nos cinemas no segundo semestre de 2023. Além de Mahershala Ali e Delroy Lindo, Blade conta com Stacy Osei-Kuffour como escritor principal e Bassam Tariq como diretor. Kevin Feige e Eric Carroll são os produtores envolvidos.

Coveiro

comments powered by Disqus