sábado, 27 de novembro de 2021

Benedict Cumberbatch volta a falar sobre as atuais refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Nesse momento, o filme do Doutor Estranho no Multiveso da Loucura está em processo de refilmagens em Los Angeles. Apesar de usar esse nome, sabe-se que boa parte das cenas seriam novas, impossíveis de terem sido realizadas com gravações na Inglaterra em meio aos inúmeros Lockdowns enfrentados pelo país em 2020 e 2021. Em nova entrevista, Benedict Cumberbatch discutiu o que está acontecendo com as refilmagens e as razões por trás delas.

"Estamos no meio de refilmagens", disse Cumberbatch à revista Empire. "Estamos trabalhando incrivelmente duro para fazer um cronograma funcionar para realizar todo o potencial do filme - partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc." Ele ainda acrescentou: "Estávamos muito atrasados ​​na produção por causa disso. Felizmente, não muito durante a produção. Embora tudo esteja um pouco mais lento."

Embora houvesse rumores de que as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se deviam à história da sequência sendo refeita, outras fontes afirmaram que os "problemas de disponibilidade de atores" eram os culpados. Também não se sabe quais atores além de Benedict Cumberbatch foram obrigados a participar, mas fala-se que as refilmagens passariam a incluir ainda mais 'cameos' especiais no filme. A única certeza até agora é que o cronograma de refilmagens é pesado. Seis semanas seguidas trabalhando seis dias da semana. Isso significa que vem aí mais três semanas de trabalho pela frente, no mínimo.

O filme será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus