sexta-feira, 26 de novembro de 2021

The Marvels finaliza gravação principal e vaza novo uniforme da Ms Marvel


 Apesar de ter sido jogado para 2023, as gravações principais de The Marvels estava tão dentro do cronograma que já foram encerradas praticamente na mesma semana que Homem-Formiga e a Vespa: Quantjmania. Nessa quarta-feira, várias pessoas da produção começaram a postar nas suas redes sociais sobre o fim das gravações e revelaram até alguns mimos que ganharam da Marvel Studios graças ao bom trabalho. Confira:


Além dos presentes, vazaram também filmagens das últimas cenas de gravação do filme que supostamente aconteceram na Itália e revelam um novo uniforme da Kamala Khan e alguns figurantes e dublês vestidos como aliens.



The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus