segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Vem aí nos quadrinhos o Tio-avô de Thanos, o pior Eterno que já existiu

 A Marvel Comics está prestes a apresentar um Eterno ainda pior do que Thanos, o Titã Louco. Nos meses que antecederam a estreia do filme Eternos da Marvel Studios nos cinemas, a Marvel Comics tem publicado a série Eternos de Kieron Gillen e Esad Ribic. A série tem sido acompanhada por one-shots de Gillen e artistas convidados. E a próxima edição especial que chega em fevereiro,  Gillen apresenta uma figura ainda mais monstruosa da história dos Eternos, Uranos, o Imortal. 

A existência desta figura da era mais negra da história dos Eternos pode explicar como o Eterno eventualmente deu origem a Thanos. A sinopse oficial coloca que:

"Thanos agora é o governante dos Eternos! Mas acredite ou não... ele na verdade não é o pior líder que a sociedade dos Eternos já viu. Não, essa honra pertence a alguém ainda mais horrível. Thanos é mau, sim, mas quem era o mal original de quem todos os males eternos descendem? Conheça Uranos, o Imortal. E que os Celestiais tenham misericórdia de suas almas. "

Em um comunicado, Gillen disse: "Por um segundo, tente ter simpatia por Thanos. Ele nasceu em Titã, em uma família que ele odeia e com a qual não tem nada em comum. Em nossa fase, ele chega à Terra e encontra o resto de sua extensa família ... e descobre que é a mesma coisa, tudo de novo. Ele não tem nada em comum com nenhuma dessas pessoas. Que deprimente para Thanos. E então ele descobre ... Uranos, o Imortal, tio-avô onigenocida , a árvore monstruosa podre da qual a maçã podre de Thanos caiu, prova de que talvez essa capacidade de horror pule uma geração. Portanto, é um final feliz para Thanos, na verdade. Infeliz para todos os outros, é verdade, mas você não pode ter tudo. Esta é uma história sobre alguns dos períodos mais sombrios da saga dos Eternos, quando duas das piores pessoas do Universo Marvel se conhecem"

Eternals: The Undying # 1 apresenta arte interna de Ryan Bodenheim e a capa vista acima de Andrea Sorrentino. A edição chegará as lojas em Fevereiro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus