domingo, 28 de novembro de 2021

Produtora de Gavião Arqueiro fala sobre mesclar as versões 'Ultimate' e '616' de Clint Barton pra série

 


Se você analisar mais friamente, a versão do Gavião Arqueiro que vemos nos cinemas foi quase que inteiramente inspirada em algo bem diferente daquele personagem regular que vemos no universo 616 clássico. É notória a similaridade dele e sua construção vinculada a versão do personagem do universo 1610 ou Ultiverso. Contudo, numa nova entrevista, a produtora executiva Trinh Tran revela como decidiu dar uma nova guinada mais "divertida" e parecida com o personagem do universo regular a partir da série definitiva de Matt Fraction e David Aja:

"Essa na verdade é uma das razões pelas quais eu queria fazer 'Gavião Arqueiro'. É a história mais íntima, mais pessoal e não outro grande filme de fim de mundo, 64 heróis todos vindo juntos, mas realmente focado apenas em Clint e Kate, você sabe? Esses dois arqueiros altamente qualificados e, qual é a história deles? Não tivemos nenhuma oportunidade de contar a história de Clint Barton ", revelou Tran ao Comicbook.

“Então eu acho que a porta estava aberta em termos do que pode ser enquanto ainda preserva, obviamente, os 10 anos de, você sabe, sua vida com os Vingadores, e então também introduzindo alguém novo no mundo,” revelou a produtora executiva . "Então, é aquela família íntima menor, ambientada na época dos feriados, que eu amo, foi por isso que gravitei em torno desta em particular. E o mais importante é porque eles são humanos, eles não têm os superpoderes. E era apenas algo um pouco diferente do que fiz no passado. "

Ela acrescentaria alguma clareza sobre como a mudança foi encorajada por Matt Fraction e David Aja rodando em Hawkeye. "O Clint Barton dos filmes d'Os Vingadores foi meio que inspirado nos quadrinhos dos Supremos, certo? Ele é o arqueiro sério e durão", ela começou. "O que eu achei muito interessante é que existe esse do Fraction, o tom mais leve e bem-humorado do Clint Barton que eu absolutamente amei e não pude deixar de lado quando comecei a ler. E eu pensei, bem, como injetamos isso na versão que já criamos? E como podemos fundir isso em uma pessoa? "


"E pensamos que a melhor pessoa para fazer isso é Kate Bishop, porque ela é o oposto de quem Clint é. Ela é uma bola de energia, ela não para de falar, ela fala o que pensa e sentimos que ela pode realmente puxar esse lado dele direto na série, e isso foi o que foi divertido ”, acrescentou Tran. "E isso foi parte da inspiração da fase Fraction, as constantes brigas e zombarias entre os dois. E queríamos realmente injetar isso na série, e Jeremy é hilário e ele estava muito disposto a mostrar aquele lado diferente dele e colocá-lo em situações como, você sabe, a cena do RPG ao vivo no episódio dois que vocês viram. É como, como ele reage a isso, sabe? E foi isso que foi divertido trazer esse lado da vida. " 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus