quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Confira novas imagens e resumo oficial após o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parece ter confirmado um monte de rumores que se espalhavam por aí. As cenas vistas são mais impressionantes do que nossas imaginações trabalhavam. E a Sony e Marvel Studios resolveram liberar algumas dessas novas imagens em alta resolução pra gente. Confira:


Confira o resumo oficial:

"Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de Super-Herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha de qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio , que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas o futuro do Multiverso. "

Entre os membros do elenco confirmados do filme estão Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

Coveiro

comments powered by Disqus