terça-feira, 23 de novembro de 2021

Fra Free vai ser uma versão diferente do vilão 'Palhaço' na série do Gavião Arqueiro

Na série de quadrinhos do Gavião Arqueiro, de Matt Fraction e David Aja, o Palhaço é um mercenário chamado Kazimierz Kazimierczak. Ele é contratado pela Gangue do Agasalho e vários outros chefes da máfia para matar Clint Barton, mas acaba sendo detido por Kate. Já na série, o personagem pode ter algumas mudanças para se adaptar melhor a história e a produtorar Trinh Tran diz que ele não será exatamente o mesmo quando aparecer na tela:

"Não posso dizer muito sobre como o personagem dele se desdobra nesta série, mas o que posso dizer é que parte do interessante de trazer esses personagens dos quadrinhos à vida é que queríamos dar uma nova visão", Tran disse ao Murphy's Multiverse em uma entrevista recente. "Acho que parte da história de Kazi nos quadrinhos está um pouco ligada a como o mundo de Kate está na fase de Matt Fraction. Mas isso não é necessariamente verdade no UCM, porque uma vez que trouxemos esse personagem e o exploremos na história que temos, ele pode ir em qualquer direção. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus