quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Kevin Feige ressalta que Hailee Steinfeld foi sempre sua primeira opção para Kate Bishop no UCM

Durante a coletiva de imprensa que ocorreu essa semana para promover a série do Gavião Arqueiro, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, reforçou aquilo que todos já vinham falando antes - Kate Bishop sempre foi a opção número 1 para viver a Kate Bishop. Ele praticamente a chamou de "versão dos sonhos" da personagem em live-action:

“Ela não fez audição. Tivemos muita, muita sorte de Hailee estar aberta a isso, porque acreditamos que ela era uma espécie de protótipo para o personagem, e ocasionalmente acontece que a versão dos sonhos do personagem concorda em fazê-lo. Acho que houve reuniões e discussões no início, mas ficamos muito gratos por ela querer assumir essa função porque tínhamos a sensação de que ela seria ótima. 
E ela é."

Outra pessoa que também falou que Hailee era uma escolha única, foi a produtora executivo da Marvel Studios, Trinh Tran, que citou anteriormente que Steinfeld era a "garota certa" estúdio para Kate Bishop. Ainda que fosse algo tão certo, a atriz recentemente se abriu para a Cosmopolitan sobre o momento em que soube que tinha conseguido o papel:

Quando descobri que tinha conseguido o emprego, na verdade estava parando para gravar Dickinson. Meu motorista saiu do carro e foi abrir minha porta e eu a segurei porque foi tipo, “Eu preciso de um momento”. Eu não recebi uma ligação “você conseguiu o emprego” em um minuto. Minha mãe estava no telefone e comecei a chorar no banco de trás do carro. Eu estava tipo, “Uau, isso é tão selvagem”. Eu estava tentando entender como seria diferente de Dickinson e como eu estava pronta, mas ansiosa com a coisa toda.


A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus