segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Powerhouse Animation divulga proposta de animação "Marvel Era" que não foi aceita pela Marvel há quase 10 anos atrás


Brad Graeber, CEO e COO da Powerhouse Animation, bastante conhecidos por seus trabalhos recentes na Netflix com Castlevania, publicou em sua conta pessoal no Twitter uma de suas propostas animadas que não foram aceitas, Marvel Era. Esta ideia de série foi lançada para a Marvel como uma celebração do 75º aniversário da empresa (em 2014, como Graeber explica), e teria visto contos seguindo certos personagens modelados a partir dos estilos de arte e animação de diferentes épocas do passado. Graeber compartilhou um clipe desse proposta de venda com os fãs no Twitter para dar uma ideia melhor do que poderia ter sido! Confira abaixo:



Como Graeber explicou sobre a proposta de venda, a Powerhouse Animation estava trabalhando para a Disney Interactive na época e foi convidada a propor alguns projetos. A equipe era apaixonada pelo campo e fez o máximo que pôde dentro de um orçamento, força de trabalho e tempo limitados, com o eventual diretor da série Castlevania, Samuel Deats, sendo creditado como um dos membros da equipe que trabalhou em campo. Graeber até apontou que tipo de shorts faria parte do projeto.

Isso incluiu "uma história do Capitão América [Dia D] dos anos 40 no estilo dos estúdios Fleischer, uma história do submarino Namor, uma história dos X-men dos anos 60 que apresentava um mutante que liderava um culto com seus poderes ... uma verdadeira história de cinema com Luke Cage e Punho de Ferro dos anos 70, uma história do Justiceiro dos anos 80 que se inclinava para SCARFACE e MIAMI VICE, e uma história DEADPOOL feita com base em desenhos animados dos anos 90 ". Mas, como Graeber também explicou, esse foi um passo que foi meio que perdido na confusão da mudança de abordagem da Disney para o Universo Marvel, a Powerhouse Animation acabou pegando Castlevania e muito mais coisas desde então.

Coveiro

comments powered by Disqus