sábado, 20 de novembro de 2021

Hailee e Jeremy Renner falam do futuro dos Gaviões Arqueiros após o fim da série

A série do Gavião Arqueiro está fazendo sua estréia no Disney Plus semana que vem. A série marca o primeiro projeto solo de Jeremy Renner como seu personagem Clint Barton, com quem convive desde 2011 nos cinemas, enquanto Hailee Steinfeld se junta ao Marvel Cinematic Universe como a jovem fã Kate Bishop, uma fã de carteirinha do herói. Todos estão ansiosos pra ver a série, mas também querem saber do futuro dos dois personagens após o episódio final. Clint vai se aposentar de novo? Kate irá assumir seu manto?

Enquanto Steinfeld pode estar apenas fazendo sua estréia no UCM agora, Kate Bishop tem uma história longa já nos quadrinhos - que inclui assumir o manto de Gaviã Arqueira e se juntar aos Jovens Vingadores. GamesRadar + sentou-se com Steinfeld e perguntou a ela se sua história vai avançar também no UCM:

"Posso dizer que [a história de Kate] está começando neste programa, do qual estou muito animada para fazer parte, e estou muito animada para interpretar um personagem que as pessoas estão tão ansiosas para ver na tela grande há algum tempo ", conta Steinfeld. "Eu me sinto muito sortuda."

Já Renner, que tem sido um pilar do UCM desde sua primeira aparição no Thor de 2011, estava igualmente reservado sobre se o veremos novamente após o seriado:

"Não tenho uma bola de cristal e não sou um adivinho", disse ele. “Mas tendo Hailee entrando, e esses personagens, eu acho que abrimos com seis grandes episódios para esse tipo de evento de televisão. Depois disso, eu não tenho ideia. Mas esses seis episódios são muito emocionantes”.

Teremos que esperar para ver se Clint e Kate reaparecerão assim que todos os seis episódios de Hawkeye chegarem ao Disney Plus, começando com uma estreia de dupla temporada em 24 de novembro.  Mas pra ver um pouco mais da dinâmica desses dois atores juntos, que tal rever esse clipe que foi lançado durante o Disney+ Day?


A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro


comments powered by Disqus