quinta-feira, 18 de novembro de 2021

O futuro do Homem-Aranha de Tom Holland após "Sem Volta pra Casa"

 Os rumores sobre um novo acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures quanto a mais uma trilogia do Homem-Aranha sendo feita tomaram a internet semanas atrás. Com isso, alguns veículos de imprensa como a GQ foram atrás pra saber o quanto disso é verdade.

Na matéria dessa semana antecipando o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa durante uma entrevista com a GQ com Tom Holland, tivemos vários depoimentos de pessoas próximas. Depois de passar seis anos, a produtora cinematográfica da Sony Amy Pascal disse que "conversou com [Tom Holland] sobre fazer, tipo, mais 100" e que não gostaria "de fazer filmes do Homem-Aranha sem ele. "

Os diretores Russo que já trabalharam com o ator colocaram que “Tom está assumindo o papel que Robert Downey uma vez ocupou para a Marvel, que é o personagem favorito e, de várias maneiras, a alma do universo Marvel.”. Na matéria, eles também explicaram porque o ator parecia perfeito para o papel dizendo que “Ele tinha uma vulnerabilidade e uma inteligência, e uma imensa simpatia que parecia para mim como Peter Parker dos quadrinhos."

Apesar dos elogios dos grandões de Hollywood, Tom Holland sabe que terá que abandonar o traje em um momento e foi questionado sobre seu futuro como Homem-Aranha, revelou que seu limite poderia ser a idade:

"Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida" disse o ator que concliu o pensamento com "Se eu fizer o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado."

Se considerar os rumores de sair um filme a cada dois anos, temos aí algo perto do limite de 30 e poucos anos estipulado pelo ator. No início da entrevista, GQ reafirmou que "Sem Volta pra Casa" foi o último filme no contrato para o papel de Homem-Aranha, o que significa que cabe inteiramente ao jovem ator continuar usando a máscara. 

"É muito estranho ... Nos últimos seis anos da minha vida, sempre tive um trabalho para onde ir ... É meio assustador, mas também é muito emocionante."



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021. Entre os membros do elenco confirmados do filme estão Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

Coveiro


comments powered by Disqus