terça-feira, 30 de novembro de 2021

Veja detalhes dos extras do Blu-ray e 4K de Venom: Tempo de Carnificina

 Venom: Tempo de Carnificina está já disponível em venda digital sob demanda e em breve os fãs poderão comprar as edições físicas em 4K / Blu-ray do filme, que oferecem um número impressionante de extras e recursos especiais. Os recursos de bônus incluem uma série de opções que foram recentemente listadas pela Sony. Confira a lista completa  abaixo:



Erros de Gravação

6 cenas excluídas

Eddie & Venom: A dupla improvável: O que acontece quando dois seres habitam um corpo? Muito caos. Tom Hardy, Andy Serkis e a equipe de cineastas falam sobre Eddie e Venom.

O doentio e perverso Cletus Kasady: imaginando esse vilão icônico e psicótico dos quadrinhos para as telas com Woody Harrelson, o diretor Andy Serkis e a equipe de produção.

Concept do Carnificina: trace o design e a animação de Carnificina da imagem de uma revista em quadrinhos à simbiose da tela.

Tempo de... Ação: Vá para o set e experimente a ação de como Venom: Tempo de Carnificina toma forma. Do conceito ao palco, da tela verde à tela do filme, siga o making of do filme e veja as intensas acrobacias que foram capturadas.

As lojas BestBuy e Target lançaram versões próprias de seus blu-rays/4k do filme:



As versões em blu-ray / 4K já estarão disponíveis em 14 de dezembro.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus