sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina divulga data de lançamento em Home Video e primeiro extra com cena estendida



Venom: Tempo de Carnificina já tem data certa para chegar nas nossas casas. É 14 de Dezembro de 2021. É isso mesmo, na semana que Homem-Aranha: Sem volta para Casa chegas as telonas, teremos o blu-ray e 4K do simbionte chegando nas nossas telinhas. Confira um trailer de divulgação com a cena final com mais falas extendidas:



O dia 14 de Dezembro também deve significar o fim da passagem de Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas. O filme hoje é considerado o mais bem colocado filme da Marvel na Bilheteria mundial com $442,2 milhões de dólares arrecadados e ficando em sétimo lugar. Nos EUA, fez $203,4 milhões e é o segundo lugar no mercado americano, ficando atrás apenas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro 

comments powered by Disqus