quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Atriz e roteiristas esclarecem o futuro da Duende em uma possível continuação de Eternos

 Uma das personagens favorita de muitos que assistiram os Eternos, a Duende (ou Sprite) vivida por Lia McHugh parece que teve um final derradeiro em sua vida como "super-heróina". No filme, ao optar abandonar sua imortalidade em trocar de se tornar uma humana de verdade e poder crescer num ritmo acelerado, fica muitas dúvidas se veremos a personagem num futuro filme. 


Falando em uma entrevista exclusiva com The Direct, a atriz de Eternos Lia McHugh falou sobre seu potencial futuro numa continuação do filme. Para ela, mesmo sendo agora uma humana, ela poderia ainda aparecer no filme ao estar ligada emocionalmente ao personagem Dane Whitman de Kit Harington.

"O que a conectava a Dane Whitman e à história é o fato de que sou tipo uma irmã da Sersi, com quem ele estava namorando. Se isso continuasse nesta história, acho que ela ainda teria algum tipo de relacionamento com ele."

Já quanto a dúvida de muitos sobre se a personagem ainda teria seus poderes de ilusionista, os roteiristas Ryan e Kaz Firpo, esclareceram também ao The Direct qual é a nova situação da Duende agora:

“Pelo que sempre consideramos, o que torna um Eterno um Eterno é a capacidade de atrair energia Celestial e, essencialmente, o que Sersi fez foi remover essa capacidade. Ela tirou aquele gerador dela. Então agora ela é apenas, pelo que sabemos, uma mortal que envelhecerá e crescerá, e viverá como um de nós verdadeiramente, e não tem essa habilidade mágica. Não tem aquelas ilusões que podem fazê-la viver uma vida diferente. Então, no que nos diz respeito, ela é de carne e osso"

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harru Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus