quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Roteiristas de Eternos falam da relação dos Celestiais com Ego e o futuro de Galactus

 É impossível aos fãs da Marvel Studios, depois de ver a representação dos Celestiais no filme dos Eternos, imaginar como que seria e quando veremos uma aparição do gigantesco e mais famoso personagem Galactus nos cinemas. Falando em uma entrevista exclusiva com The Direct, os roteiristas de Eternos, Ryan e Kaz Firpo, comentaram sobre todas as teorias dos fãs quanto a isso.

“Galactus é um personagem incrível e vilão. Estamos, você sabe, obviamente preparando o cenário para confrontos intergalácticos, cósmicos e megálitos, especialmente quando você mata um deus do espaço - e então o deus do espaço vem e sequestra você e planeja julgar a Terra, acho que a porta está muito aberta para vilões devoradores de mundo...” disse Kaz.

O escritor continuou especulando que “Definitivamente, há conversas sobre essas sequências pós-crédito, sobre quem estamos apresentando, para onde estamos indo ... Galactus é uma daquelas figuras icônicas do Universo Marvel que estamos ansiosos para ver. Mas às vezes eu acho que você se deixa aberto, você deixa essas portas abertas, e quem sabe o que está acontecendo no número dois. Talvez você esteja muito ocupado salvando um Celestial de Galactus para que acabe incorrendo em sua [ira] ... tudo é possível. ”

Kaz concluiu sua resposta dizendo que “Você sabe que ainda não sabemos para onde iremos no número 2, mas se o público quiser ver, estamos ansiosos para explorá-lo.”

Outra questão que veio a tona relacionada aos Celestial foi em relação a uma natureza real de Ego, o Planeta Vivo, que foi personificado por Kurt Russell no filme dos Guardiões da Galáxia vol.2:

"Nós conversamos longamente sobre isso, mas é uma daquelas coisas em que eu acho que talvez os Guardiões [Vol. 3] tenham algo a dizer sobre isso ... Ego é um personagem realmente fascinante, esteja ele mentindo ou não, essa é uma questão," disse  Kaz Firpo. 

O escritor continuou: "Acho que você viu os Celestiais agora em nosso filme, o que eles são, do que são capazes, o fato de que são realmente tão grandes quanto planetas, dão à luz sóis, e eles são deuses espaciais imortais - ainda mais do que nossos minúsculos deuses espaciais imortais. Então, acho que vai ser algo que vamos explorar um pouco mais ... e acho que você sabe, no que diz respeito a nós sabemos, os Eternos não conheceram Ego. Eles nem mesmo sabem quem ele é. Ele era um impostor? Eu não sei, mas estou animado para ver os Guardiões 3 de James Gunn tanto quanto você. "



Por enquanto, James Gunn não parece ter se manifestado muito sobre assunto. Quando perguntado por um fã a respeito, pelo Twitter, o diretor se limitou a dizer que isso não tem mais nada a ver com Peter Quill que abdicou desses poderes.



Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harru Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus