quinta-feira, 25 de novembro de 2021

J.K. Simmons exalta as semelhanças de suas duas versões de J.Jonah Jamenson

 A série do Loki abriu nossos cérebros para o Multiverso. Agora, a existência de variantes nos permite infinitas possibilidades e qualquer filme de um herói Marvel pode ser parte desse emaranhado de linhas que contam diferentes histórias de um mesmo personagem. E assim como é com os heróis, é também com os demais personagens ao seu redor. É agora o caso de J.K. Simmons que vive duas versões de J.J.Jamenson.

Enquanto os cérebros por trás do UCM fizeram esta versão de J.Jonah Jameson dos novos filmes algo bastante diferente da tomada nos filmes de Sam Raimi, Simmons apenas o vê como "um personagem ligeiramente diferente" daquele que ele apresentou pela primeira vez há quase 20 anos. Brincando sobre o Jameson do UCM ter menos cabelo, ele explicou como foi uma decisão rápida trazê-lo de volta enquanto a Sony e a Marvel Studios revelavam como seria diferente desta vez:

"Acho que é uma versão um pouco diferente, certamente dos criadores dessa iteração atual da história, é um personagem muito diferente. Para mim, é um personagem um pouco diferente. É o mesmo fanfarrão, o mesmo cara com menos cabelo e, honestamente, Eu meio que gostaria que ele ainda tivesse o mesmo cabelo, mas acho que a primeira vez que eles me pediram para fazer isso, presumo que foi uma decisão tardia de suas partes adicionarem Jameson, porque uma vez que eles vieram e me pediram para fazer isso, foi tipo 'Vamos sentar, vamos ter uma reunião com todos os grandes como a Sony e falar sobre isso' e, 'Sim, ok' e, 'Bang, Bang, Bang, o negócio está feito e, você sabe, nós vamos filmar depois de amanhã, e não, não queremos que você corte o cabelo de ponta plana', e eu disse' espere, espere, espere, o quê? '' Sim, não queremos o charuto e o bigode e o blá, blá, blá, 'e eu fiquei tipo,' Esse é o cara, sabe? '"

Mesmo com as mudanças de seu personagem original, Simmons olhou para a parte mais importante sobre isso, sendo que Jameson de antes na essência. "Então foi uma negociação naquele ponto, e obviamente a parte mais importante é que ele ainda é o mesmo fanfarrão e tem o mesmo bigode, ou quase isso, e charuto pelo menos" revelou.

Depois de revelar que fãs e pessoas da indústria do cinema sugeriram um filme solo de Jameson, Simmons indicou que J. Jonah Jameson será um "alívio cômico" em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa. E, como é apropriado para esse personagem, ele é apenas um pequeno tipo de alívio cômico que é borrifado levemente no filme, e depois dos dois primeiros, especialmente com Sam, amigos e pessoas do ramo disseram 'Oh, eles deveriam fazer um filme sobre J. Jonah Jameson, 'e eu sempre disse' não, não, não '".

Entre os membros do elenco confirmados do filme estão Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus