sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O novo título Vingadores Eternamente ganha trailer de lançamento para os Estados Unidos


A nova série regular Vingadores Eternamente, que será lançada em Dezembro nos Estados Unidos, ganhou um trailer animado. O vídeo apresenta um pouco do conteúdo interno da primeira edição, focando nas ações de Tony Stark, o Homem-Formiga desse universo, que tem a assistência Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, e do cyborg Deathlok. A arte é por conta de Aaron Kuder.


“AVENGERS 50 acende o fogo. AVENGERS FOREVER é a explosão que se segue ”, explicou Jason Aaron. “Uma grande explosão supernova de uma megabomba que envia ondas de choque por toda a realidade, terra após terra que foi desfigurada pelos novos Mestres Multiversais do Mal, para as ruínas de Asgard no final dos tempos, para uma Torre dos Vingadores que fica no topo de um alicerce de deuses caídos no Fim do Infinito. Ao longo do caminho, conhecemos algumas novas versões de Vingadores que conhecemos, bem como testemunhamos o retorno de alguns queridos velhos amigos, em uma série que irá balançar para os arredores para cada edição, como os Heróis Mais Poderosos de todas as Terras nos céus que parecem se reunir como nunca antes.”

“Completamente feliz por trabalhar no AVENGERS FOREVER ... No espaço, ninguém consegue ouvir você gritar. Em realidades alternativas, ninguém pode dizer 'isso não se encaixa com continuidade'”, disse Kuder. “É uma grande empolgação trabalhar nisso junto com Jason. A natureza exagerada disso, a loucura do escopo ... isto é, na minha opinião, uma das mais fortes flexões narrativas de Jason. Isso vai ser uma explosão para qualquer um neste passeio.”

Avengers Forever 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 22 de Dezembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus