quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Renner e Steinfeld fala de uma evolução conjunta de seus personagens em Gavião Arqueiro


Hoje chegou a Disney+ os dois primeiros episódios da nova série da Marvel Studios, Gavião Arqueiro. Numa matéria para o Gamesradar+, Jeremy Renner e Hailee Steinfeld falaram mais uma vez sobre a dinâmica entre seus personagens e a evolução de cada um ao decorrer dessa nova história feita em seis partes para a série. Já o diretor Rhys Thomas define que o que veremos aqui nessa temporada é "só o começo". Espia só:

"Eu definitivamente estava animado para voltar a fazer o Gavião Arqueiro e descobrir um pouco mais sobre ele", disse Jeremy Renner ao GamesRadar +. “E usar alguns quadrinhos é um bom quadro de referência para a narrativa desta vez. Eu gosto do mundo em que ele se passa. E os novos personagens que estão sendo apresentados também foram muito empolgantes. Tínhamos seis horas para descobrir as coisas, em vez de apenas duas horas de filme”, continua Renner. "Isso para mim também foi muito emocionante."

Hailee Steinfeld é uma dessas novas personagens, e uma protagonista importante da série. “Kate é uma grande fã do Gavião Arqueiro”, disse Steinfeld sobre a dinâmica da dupla na série. "[Ela] vai desta fangirl, com energia excessivamente animada e ansiosa para um senso mais completo e melhor de quem ele é como pessoa, além de quem ele é como seu ídolo. E há esse respeito mútuo que eles têm um pelo outro e esse tipo de parceria que definitivamente evolui. "

Jeremy Renner concorda que o vínculo superficial entre ídolo e fã se transforma em outra coisa. “O relacionamento mais importante para Clint em todo o programa é o relacionamento entre Clint e Kate”, diz ele. "São necessários seis episódios para florescer completamente no que precisa ser e no que é. Ela cresce a cada episódio, muda e muda e se recalibra."

Mas Kate não está apenas inspirada a se tornar uma heroína por causa de sua admiração pelo Gavião Arqueiro - ela sofreu uma tragédia no passado. "Há muitos motivos pelos quais Kate deseja ser apenas uma fonte de luz", explica Steinfeld. “Ela quer ajudar as pessoas. E uma das principais razões é, sim, ter [experimentado essa tragédia] em um momento em que ela descobre o Gavião Arqueiro, e vê essa pessoa sozinha salvar pessoas sem poderes especiais. Ela vê esse verdadeiro humano - como qualidade para essa pessoa que é capaz de alcançar essas coisas incrivelmente ambiciosas, como salvar pessoas, salvar o mundo

 “É definitivamente o começo de uma história”, diz Thomas. "É uma estrutura interessante porque temos esse Vingador original, sendo enquadrado por essa nova personagem em termos de, novamente, ela ter uma visão dele. Eu falaria sobre isso menos como uma passagem de bastão e mais como sendo Kate chegando a entender o que significa ser o Gavião Arqueiro através das experiências de Clint, e chegando a compreender a responsabilidade e esse custo. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus