quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Jeremy Renner exalta Robert Downey Jr no UCM e lembra quando achou perderia o papel

 Ele está por aí desde o primeiro Thor de 2011 e já fazem 10 anos que o ator Jeremy Renner veste o uniforme e usa o arco e flecha como o Gavião Arqueiro da Marvel Studios. Teve seus altos e baixos no decorrer desse tempo, e todos devem lembrar que logo no começo ele não ficou muito contente com o desenvolvimento do seu papel no primeiro Vingadores. Em recente entrevista a Entertainment Tonight, Renner revela como Robert Downey Jr foi fundamental em abrir as portas de tudo e colocar todos sob sua asa.


"Eu acho que mesmo no UCM, com Downey, ele meio que deu o pontapé inicial no MCU da maneira que fez com o Homem de Ferro. Ele meio que colocou todos nós sob sua proteção, se você pensar assim, para nos guiar de certa forma ”, disse Renner ao Entertainment Tonight quando questionado sobre o nome da pessoa que era o Clint para sua Kate. "Todos nós nos conhecíamos e somos todos amigos, só que de uma maneira diferente de como você pode confiar em alguém."

Jeremy Renner contracenou com Downey em Vingadores de 2012, Vingadores: Era de Ultron de 2015, Capitão América: Guerra Civil de 2016 e Vingadores: Ultimato de 2019. Esses são seus quatro filmes no UCM até aqui até estrear sua própria série. E olha que houve momentos em que o ator achou que poderia ser demitido do papel.

Numa conversa recente com Men's Health, o ator revelou que quando sua filha nasceu, ela se tornou sua prioridade e que ele não recuou quando pediu licença para se afastar das gravações dos Vingadores:

Renner teve Ava com Sonni Pacheco em 2013 e passou um ano e meio voando de Londres a Los Angeles todo fim de semana para vê-la. Isso levou a Renner a começar a abusar dos limites com a Marvel. “Isso me ensinou a ter coragem de dizer: 'Todo mundo, foda-se. É o meu tempo com minha filha.' “A reportagem acrescenta que pessoas próximas à Renner o alertaram que ele poderia ser demitido da Marvel, mas ele optou por se manter firme. "Eu disse: 'Tudo bem, me substitua. Vou ficar aqui com minha filha.' Foi muito desagradável. "

Felizmente, a ousada escolha de Renner deu certo, pois ele agora pode visitar sua filha ou ter sua visita todos os fins de semana durante as produções. Se os produtores não conseguirem acomodar seu tempo com a filha, ele deixará de lado o projeto. "Atuar e tudo mais vai pela janela", explicou ele, "até que minha filha diga: 'Quero sair com meus amigos e não quero estar muito perto de você, papai.'". E acrescentou:" Eu nunca soube que aquele rosto descansado que tenho poderia ser bonito. Não está em mim. Está nela, em Ava. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus