terça-feira, 23 de novembro de 2021

Surgem novos rumores envolvendo participações especiais e projetos futuros da Sony

No meio daquelas quase certezas de alguns rumores sobre o novo filme do Aracnídeo que chega aí em Dezembro, surgem mais boatos a cerca do que foi feito e do que acabou não conseguindo se fazer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ontem o Daniel RPK e o site The Cosmic Circus vieram com mais informações sobre esse que parece ser o filme mais 'vazado' da história dos cinemas:

Comecemos por Daniel Richtman, que revelou em sua conta no Patreon que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não terá Kirsten Dunst como Mary-Jane Watson ou Emma Stone como Gwen Stacy como inicialmente especulado. O boato afirma que ambas as atrizes deveriam reprisar seus papéis pro filme em pontas, mas as limitações impostas pela COVID-19 anularam o plano. No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda quer trazer Dunst e Stone de volta para projetos futuros. Sim, você já deve ter ouvido falar que a Sony de alguma forma daria "finais" decentes a seus antigos Homens-Aranhas.

Os nomes de Kirsten Dunst e Emma Stone surgiram em rumores logo após a notícia sobre a inclusão de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem volta ao lar. No entanto, isso se complicou em várias frentes, não muito tempo depois que a notícia apareceu. Stone estava no meio de uma gravidez durante a maior parte das filmagens, e ela já negou firmemente ter reprisado Gwen Stacy no filme cerca de seis meses atrás. Dunst também admitiu que não está lá, embora tenha expressado estar aberta para voltar a um futuro filme do UCM depois de interpretar Mary-Jane em todos os três filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Daniel RPK também revelou ontem que a Sony estaria planejando filmes solos do Homem-Areia e Rhino. Se de fato isso estiver em seus planos, vale lembrar apenas que o estúdio é muito bom em "planejar" mas raramente esses projetos ganham a luz do dia. Só lembrar dos projetos com a Gata Negra, Silver Sable, Nightwatch, dentre muitos outros.

Já de acordo com o The Cosmic Circus, a equipe de produção do Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa consultou os diretores antigos do Teioso Sam Raimi e Marc Webb sobre algumas ideias em "off" para seus personagens que voltaram a ser usados neste filme do UCM. Os fãs que esperam para saber o que as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield de Peter Parker têm feito após os eventos de seus últimos filmes, bem como desenvolver a questão de como serem o Homem-Aranha os afetou ao longo dos anos. Além disso, Raimi e Webb também foram consultados para contar como o Homem-Areia do Homem-Aranha 3 e Lagarto do Espetacular Homem-Aranha morreram fora da tela após seus respectivos filmes.


Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus