domingo, 21 de novembro de 2021

Veja detalhes de como foi gravada a cena de Pip no filme dos Eternos

 Foi díficil guardar o segredo de que Harry Styles fazia o Eros no filme dos Eternos. Mas ele não estava sozinho e veio acompanhado. Pip, o Troll, que agora sabemos que ganhou voz de Patton Oswalt também estava lá. Mas agora, graças a uma matéria do Comicbook.com conversando com Matt Aitken da Weta Digital, descobrimos que Oswalt também deu "expressão corporal" ao personagem. Veja também uma imagem oficial liberada do alien:




Na matéria do Comicbook.com foi revelado detalhes de como o personagem ganhou vida. "Acabamos substituindo Patton Oswalt por Pip e o corredor, porque precisávamos fazer toda aquela luz de portal interativo e estendê-la ... Mas se você está olhando para Eros, então seu rosto definitivamente será o rosto, mas todo o resto é CG nessas tomada ... ele estava lá de joelhos para colocar a cabeça na altura certa. Mas sim, ele estava lá ... Ele é fantástico. Ele é simplesmente ótimo. "

O próprio ator publicou umas fotos dos bastidores para vislumbrarmos um pouco do processo:



Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus