terça-feira, 23 de novembro de 2021

Aniversário de 30 anos do Carnificina é comemorado em edição especial one-shoot

Já se passaram 30 anos desde que o Carnificina estrou no Universo Marvel e se tornou um dos vilões mais terríveis da história dos quadrinhos. Em fevereiro, a Marvel irá celebrar este ícone sanguinário em um one-shot especial intitulado CARNAGE FOREVER ou CARNIFICINA ETERNAMENTE. A edição apresentará histórias de um conjunto de estrelas que criaram histórias para o alienígena, incluindo Phillip Kennedy Johnson, Ram V, Ty Templeton e Edgar Salazar. Este one-shot será embalado com histórias violentas do passado, presente e futuro do notório assassino em série simbionte favorito de todos!

 


Aqui está o que o escritor Phillip Kennedy Johnson, atualmente entregando emoções chocantes na série ALIEN em andamento da Marvel: “O que torna Carnificina um desafio tão divertido de escrever é que todos ACHAM que sabem o que esperar dele”, explica Johnson. “Eu sou um grande fã de histórias de terror em qualquer meio, e começar a me inclinar para a violência desenfreada e o terror da Carnificina - enquanto também encontro novas maneiras de subverter as expectativas do leitor - tornou isso uma emoção completa".

“Já vimos muitos 'filmes de terror' sobre Carnificina, e em Carnificina Extrema pudemos vê-lo e sua família em uma espécie de contexto de candidato da Manchúria. Para CARNIFICINA ETERNAMENTE, eu queria mostrar o Carnificina em um cenário quase igual ao do Exorcista. Sem estragar, nós o vemos fazer um vínculo inesperado com um tipo de personagem muito inesperado, com todas as consequências terríveis e assustadoras que os fãs de Carnificina podem esperar ”.

Ram V também expressou seu entusiasmo pelo projeto: “Tem sido muito divertido trabalhar no canto Symbiote do Universo Marvel. Agora, com Carnificina Eternamente, estou emocionado por ter a chance de contar algumas histórias absolutamente distorcidas para o simbionte assassino para esta coleção de aniversário e talvez semear algumas ideias para o que está por vir! ” 

CARNAGE FOREVER # 1 também fornecerá as primeiras dicas da nova era visceral do Carnificina! Isso mesmo, fique atento nas próximas semanas para o anúncio completo do lançamento da nova série em andamento do Carnage em março!

Coveiro

comments powered by Disqus