sexta-feira, 26 de novembro de 2021

A relação de Kate Bishop com o filme dos Vingadores (e respondendo uma dúvida sobre Ultimato)

A cena inicial de abertura de Gavião Arqueiro no primeiro episódio já começou deixando os fãs com o coração apertado ao nos apresentar a jovem Kate Bishop e o início de seu primeiro contato com o Vingador preferido, Clint Barton. Aquele também foi seu primeiro grande trauma de infância e principal motivador para a jovem se esforçar em ser a grande atleta que é.

Falando em uma entrevista exclusiva para o The Direct, a produtora executiva do seriado, Trinh Tran, falou sobre essa cena de abertura da série, dizendo que “Bem, queríamos encontrar uma maneira de introduzir a Kate Bishop que fizesse mais sentido. Aquela cena em particular realmente falou mais alto porque foi um dos momentos mais memoráveis ​​com os Vingadores, e vendo isso pelos olhos de Kate, eu acho que é o que é realmente especial. ”

“Encontrar esse caminho foi muito importante e é, você sabe, não quero dizer agridoce, mas é bom que existam personagens que contamos histórias sobre aqueles que deixaram o UCM. E estamos trazendo novos personagens para o grupo onde quer que isso leve. Nós vamos descobrir" disse a produtora.“O foco realmente é ter certeza de que colocaremos Kate Bishop corretamente nesta história e como ela está conectada a Clint é muito importante para a história.”

Um fã chegou a sincronizar a cena do seriado com a original do filme dos Vingadores em que Clint pula do telhado. O resultado foi esse:



Essa cena inicial também serve de resposta pra algumas dúvidas dos fãs sobre se Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos e esteve viva durante esses cinco anos do Blip. A própria atriz Hailee Steinfeld respondeu isso recentemente:

"Não, eu acredito que a vemos sobreviver", disse Steinfeld ao TheWrap. "E nós vemos, você sabe,a perda lá também. E isso não aconteceu com ela."

Façamos as contas. O que sabemos é que Kate Bishop tem 22 anos, porque ela disse isso a Clint sem rodeios. E, na cena de abertura abertura do primeiro episódio de vemos uma jovem Kate Bishop em seu quarto em 2012, durante a Batalha de Nova York. Ela está em algum lugar na faixa de 9-10 anos de idade nesse ponto, o que indicaria que, se "Gavião Arqueiro" é definido em 2025 e ela tivesse desaparecido, ela teria 17 anos e não 22. Portanto, ela não foi blipada.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus