quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Quarteto Fantástico ganhou minissérie digital em 4 edições pela Infinity Comics

 Neste mês de Novembro, além da revista Mensal física de Dan Slott, o Quarteto Fantástico ganhou um reforço nos quadrinhos digitais. Uma nova Infinity Comic está disponível no Marvel Unlimited desde o começo de Novembro, a série FANTASTIC FOUR em quatro partes! As edições são exclusivas do aplicativo da Marvel e saíram todas as terças-feiras. A série foi escrita por Zac Gorman (Os Vingadores dos Grandes Lagos, A Imbatível Garota Esquilo) com uma equipe criativa incluindo o artista Stefano Landini e o colorista Ian Herring.


O Quarteto Fantástico planeja uma noite reluzente em um restaurante interdimensional - apenas para ser feito refém por uma gangue de alienígenas decidida a roubar o lugar!

O escritor Zac Gorman diz: "Uma história esquisita da Marvel sempre foi minha favorita. Quando a maioria das crianças gostava de Wolverine, eu estava vasculhando longas caixas de quadrinhos do Speedball e Homem-Coisa. O Quarteto Fantástico sempre pareceu o limite para isso. Eles são estranhos personagens de quadrinhos que se tornaram populares ... é isso que eu amo neles. Bem, isso e o fato de que eles estão presos um ao outro. Eles são apenas uma grande família estranha e quem não se identifica com isso? "


O artista Stefano Landini acrescenta: "Sonho desde criança que um dia desenharia o Quarteto Fantástico. Quando me pediram para fazê-lo neste novo formato, foi absolutamente incrível. Um sonho fantástico que se tornou realidade."



A edição 3 saiu essa semana cuja capa você conferiu aí em cima e a parte final vai sair na próxima terça-feira. Apesar de não ter versões traduzidas, é possível acessar perfeitamente o quadrinho no original em ingles se você assinar o Marvel Unlimited. O Marvel Unlimited é um destino único para mais de 29.000 quadrinhos que abrangem todo o Universo Marvel. O aplicativo está disponível para iPhone®, iPad®, dispositivos Android ™ e outros. 

Para obter mais informações sobre os novos quadrinhos da Marvel Unlimited, visite: www.marvel.com/unlimited 

Coveiro

comments powered by Disqus