terça-feira, 23 de novembro de 2021

Liberado vídeo de análise com gameplay do Homem-Aranha no jogo dos Vingadores


Na manhã de segunda-feira, dia 22 de Novembro, com exclusividade para o cana IGN, a Crystal Dynamics liberou um vídeo de gameplay do Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha, no jogo dos Vingadores. Em análise, a IGN comentou o que se espera de mecânica de combate do personagem, qualidade gráfica e animação do personagem dentro do jogo.


Um ponto interessante que se deve notar no vídeo é a movimentação do personagem, que é bastante similar a versão do outro estúdio que produziu o jogo do aracnídeo, a Insomniac. Contudo, não parece ser tão fluido devido ao tipo de mecânica de combate criado para o jogo Marvel's Avengers. Mas ainda sim, pode-se notar que ele é o grande potencial de ser o melhor personagem para se jogar nesse título.

Outro ponto a observar também, e era uma grande preocupação de jogadores, é a animação de se balançar nas teias. Muita gente estava acreditando que a Crystal cairia no clichê da teia no ar, já que anteriormente foram liberados Gif's de pouso do personagem nas áreas do jogo. No vídeo, vemos que a coisa não é bem assim, com as animações das teias se manterem fiéis a interação do cenário. Ela realmente vai na direção onde tem uma estrutura para se grudar, como no jogo da Insomniac.

E não podemos deixar de mencionar quanto a qualidade gráfica que está impecável. No artigo anterior, apresentamos aqui alguns dos trajes que estarão disponíveis no jogo para serem liberados ou comprados em loja do jogo. E a equipe criativa realmente caprichou no visual, mostrando o carinho e paixão ao personagem.

No geral, a inserção do Homem-Aranha no jogo dos Vingadores pode dar mais um pouco de movimentação ao título. O que realmente pode criar um ponto de problema são com os jogadores que não possuem Playstation, uma vez que o personagem é exclusivo para essa plataforma.

Indo para mais informações sobre o lançamento do jogo, em entrevista ao site IGN, o diretor de jogabilidade Philippe Therien, comentou sobre o conteúdo de história da DLC, explicando que não será uma campanha, como foi com Pantera Negra e os Gaviões. Mas será um evento de herói, com uma narrativa feita com ilustrações animadas, que pode ser conferido logo abaixo.


“Queremos investir nossos esforços em um conteúdo que todos possam desfrutar, então optamos por gastar muito de nossa energia no ataque a Klaw que está chegando ao mesmo tempo”, comentou Philippe.

“Realmente, essa é uma decisão simples para nós. O Homem-Aranha pode ser jogado pelo conteúdo todo, mas entretanto, lançamos um conteúdo que é bom em todas as plataformas. Realmente essa foi uma decisão que tem sido assim desde o início ”, concluiu. O conteúdo em questão é a raid do Garra Sônica, que estará disponível para todas as plataformas.

Pessoalmente achei decisão meio frustrante, uma vez que todos os jogadores esperavam uma campanha para o personagem, já que se trata de um personagem muito querido e muita energia tem se dedicado a ele. Tudo o que podemos fazer no momento é esperar pela atualização e ver o que mais aguarda além dessa pouca coisa apresentada. Quanto ao evento do Garra Sônica, espero que ele se torne uma área de vilão para ser aproveitado ao máximo, pois é um chefe muito interessante e a luta contra ele na história é ótima, já que se trata de uma luta simultânea entre o Garra e o Ossos Cruzados.

O evento heróico With Great Power estará disponível apenas para os usuários das plataformas PS4 e PS5 no dia 31 de Novembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus