quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Marvel apresenta capa da edição 8 de X-Men de Fevereiro de 2022 com um vilão inusitado


Através de um vídeo lançados nas redes sociais, o vice-presidente e executivo criador da Marvel Comics Ryan Penagos apresentou a arte da capa da edição 8 de X-Men, que sairá em fevereiro de 2022. A arte tem como destaque um vilão que não se esperaria que fosse aparecer no universo mutante, mas que pode realmente render algo muito interessante para a história. Estamos falando na grande mente e cabeça da IMA, M.O.D.O.K.

A arte da capa foi produzida pelo artista Pepe Larraz e colorista pelo artista Marte Gracia, a dupla fenomenal que produzem os melhores materiais gráficos da editora atualmente. Além da arte, Penagos brinca com a ideia de uma possível sinopse para a história. Mas será que tem algum fundo de verdade nessa brincadeira?


"Meu palpite sobre a história: M.O.D.O.K. dá uns pegas com todos na Casa na Árvore. Krakoa fica com ciúmes. TODOS ELES LUTAM. (... devo escrever X-Men?)".

Isso mesmo que você leu! Mas na verdade, no site da Marvel a explicação é um pouco mais tensa. "...M.O.D.O.K. está à altura de seus experimentos maléficos usuais com a IMA, e os X-Men devem intervir para salvar as pessoas de seus esquemas. É fácil rir de um cara com uma cabeça gigante - mas esse M.O.D.O.K. não é brincadeira."

Além da apresentação da capa oficial da edição, foi liberado também a arte da capa variante, que foi desenvolvida pelo artista Pete Woods.
  

X-Men 8 continua com Gerry Duggan nos roteiros, enquanto Javier Pina é quem cuidará da arte da história, tem previsão de lançamento nos EUA em Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus