quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Trinh Tran e Alaqua Cox falam sobre Eco ganhar sua própria série no UCM

A produtora de Gavião Arqueiro, Trinh Tran, conversou com o Murphy's Multiverse essa semana e destacou várias curiosidades sobre a série do Gavião Arqueiro. Dentre elas, contou sobre o que convenceu Kevin Feige e a Marvel Studios a dar a atriz iniciante Alaqua Cox sua própria série da Eco, personagem que sequer estreou no UCM.



"Ela é muito 'f%od@ nesta série. Ela realmente nos impressionou completamente com sua determinação e trabalho árduo em garantir que Maya Lopez fosse do jeito que todos queriam. Devo dizer que houve um pouco de nervosismo no início porque Alaqua não fazia parte da indústria. Para conseguir alguém novo e puxá-la para um personagem como Maya Lopez, é um grande negócio. Mas ela deu um passo atrás de outro passo, trabalhou duro e nos provou que há um personagem surdo capaz de fazer parte do UCM e ser um super-herói por direito próprio" disse a produtora.

Já ontem na entrevista que deu durante a premiere de Gavião Arqueiro, Trinh Tran falou sobre o desempenho da atriz nas gravações e Alaqua Cox contou sobre ter sua própria série do UCM mesmo sendo tão nova:



"Ela provou que pode criar esse personagem de uma forma divertida que as pessoas vão adorar. Nós sabíamos que ela iria entregar a Maya Lopez que queríamos." disse a produtora.



“É tão louco que estou tendo meu próprio show depois de Gavião Arqueiro. Foi meu primeiro papel de atriz, de todos os tempos”, disse Cox a um repórter da Variety e acrescentou: "Não sei por que eles estão me dando esta oportunidade, mas estou apenas sendo grata. Estou animada pelo apoio e por ser capaz de defender a comunidade dos surdos. Queremos ter essa igualdade e obter mais pessoas envolvidas. Estou muito grata por todas as oportunidades que tive. "

Os trailers do Hawkeye não deram muito ao público Echo no momento. Os dois primeiros episódios que exibimos também não a apresentavam muito. Mas o entusiasmo que a Marvel Studios tem por ela é contagiante. A mera perspectiva de Cox se segurar contra o suposto co-estrela da Echo, Vincent D’Onofrio, soa como algo obrigatório, então esperamos ver todo o escopo de seu talento em algumas semanas.


A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus