terça-feira, 23 de novembro de 2021

Jeremy Renner comenta sobre o papel de "líder" no futuro e adaptar o "Velho Gavião Arqueiro"

 Em entrevista à BBC Radio, Jeremy Renner falou sobre algo que gostaria de ver Clint Barton assumir no futuro, após a série do Gavião Arqueiro. De acordo com o ator, ele pessoalmente adoraria vê-lo nesse tipo de papel de líder como do Capitão América, "com Renner referindo-se a como seu personagem" foi o chefe dos Vingadores da Costa Oeste "por um tempo na Marvel Comics:

“Eu acho que você mencionou a palavra, tipo, 'subutilizado'. Bem, olhe, ele era o líder dos Vingadores da Costa Oeste. Eu adoraria vê-lo no papel de líder como do Capitão América. Na verdade, acho que ele teria sucesso em comandar e fazer esse tipo de coisas né? Hm ... Como zagueiro, ao invés de ser um receptor mais amplo, esse tipo de coisa né? Tipo, seria bem interessante, eu acho, vê-lo fazer.

A entrevista completa que faz uma varredura por toda a carreira do ator como o personagem, relembrando as lutas mais acirradas, fazendo paralelo sobre como os Vingadores venceram só quando ele tava no time, e até relembrando alguns memes você confere abaixo:


Outra proposta que o ator parece interessado é fazer daqui a alguns anos a versão "O Velho Gavião Arqueiro", quadrinhos que contam a história do personagem na realidade distópica do Velho Logan. "Sim, eu adorei. Velho Gavião Arqueiro", Renner disse a Jake's Takes quando questionado se ele poderia seguir Hugh Jackman ou Michael Keaton de reprisar seu papel icônico como um herói veterano grisalho. "Sim, espero ser um Gavião Arqueiro super alegre. Se eu for tão velho, espero simplesmente esquecer todas as coisas ruins que acontecem na vida, e ele está simplesmente feliz. Ele é um Gavião Arqueiro feliz. Ele tem 80 anos, ele não pode mexer-se, ele manca muito, mas está tão feliz! " brincou Renner. 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus