segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Grão-Mestre aparece em arte de cena deletada de Thor: Amor e Trovão

Em um ponto, Thor: Amor e Trovão seria um caso repleto de estrelas com nomes como Jeff Goldblum, Peter Dinklage e Lena Headey aparecendo em participações especiais ao longo do filme. As exigências dos executivos para reduzir o filme para 2 horas obrigou Taika Waititi a cortar tais cenas. Contudo, agora, parece que um concept art de uma dessas participações veio a tona graças a instagram do artista Laurent Ben-Mimoun:



Jeff Goldblum apareceu anteriormente no Universo Cinematográfico da Marvel como o Grão Mestre em Thor: Ragnarok, Já essa uma nova arte conceitual mostra qual seria uma das participações do personagem em Thor: Amor e Trovão.

A arte conceitual mostra o Ancião de Goldblum em um ambiente com arquitetura Sakaariana como um trabalhador inspirado mexendo em alguns gadgets. Ao lado, a cabeça sem corpo de Korg pode ser vista descansando sobre a mesa. Toda a arte remonta ao estilo Jack Kirby próprio do que vimos em Sakaar.


Laurent Ben-Mimoun também publicou outra arte sua em Nova Asgard:



Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus