sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Peyton Reed brinca sobre cena deletada já de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, apareceu no THE BEST SHOW com Tom Scharpling, onde o diretor veio dar a notícia a seu amigo e apresentador do programa, que sua participação especial no próximo filme da Marvel Studios havia sido cortada. A conversa que pode dividir os fãs que acham que seja brincadeira ou verdade pode ser vista a seguir:

“Agora você e eu, Tom, conversamos sobre... uma sessão de filmagens chegando... 17 de setembro, que você, eu acho, quando conversamos na semana passada disse que você poderia fazer... A razão pela qual eu vim aqui esta noite… Eu não esperava fazer isso em tempo real, mas– e isso é sério. Eu não... isso não é uma piada. Isso é realmente sério agora. Então, a cena que estávamos planejando filmar, que seria, não é um spoiler, mas seria em São Francisco. Tivemos que cortar”.

Quando perguntado se ele estava falando sério, Reed insistiu, observando que, graças ao "editorial" e "alguns problemas orçamentários com essa coisa em particular", realmente teve que ser cortado:

 “Isso é sério, mas deveríamos filmar. E novamente, através do editorial e há alguns problemas orçamentários com essa coisa em particular. Foi uma cena muito rápida, mas como você e eu discutimos, ficou muito claro: ‘Ok, essa é a única… Nós vamos pegar você’, e agora, hum…”

O diretor tentou garantir a Scharpling que "ainda há uma [chance]" e como "ainda há algumas oportunidades depois disso:"

 “Mas, eu estou segurando… mas ainda há um chan–… eu provavelmente não deveria ter feito isso no ar. Estou olhando para o seu rosto agora. Eu provavelmente... Ainda não acabou. Estou olhando para você… Eu não deveria ter feito isso ao vivo. Me desculpe, cara... Mas espere, há algumas coisas que eu vou falar com você. Ainda há algumas oportunidades depois dessa coisa... Eu sinto que você está realmente em choque agora... há algumas oportunidades surgindo que acho que podemos descobrir, mas não posso falar com você sobre isso no ar. ”

Bem, essa conversa pode ser uma brincadeira, apesar de Peyton Reed alegar o contrário. Reed é conhecido por fazer trechos cômicos sobre seus filmes com artistas como Scharpling e outros comediantes, como Tim Heidecker e Gregg Turkington para On Cinema at the Cinema. Então, os dois podem estar apenas brincando, seja sobre cortar a cena ou até mesmo filmar a participação especial. Se Reed não estiver mentindo, esta não seria a primeira vez que Scharpling foi potencialmente cortado de um dos projetos de Reed. Ele estava em uma cena deletada no primeiro filme do Homem-Formiga, onde o herói titular de Paul Rudd compra um bilhete de loteria. Há também uma segunda cena cortada do comediante em Homem-Formiga e a Vespa. Essa seria portanto sua terceira tentativa frustada de não estar num filme da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus