terça-feira, 23 de agosto de 2022

Tatiana Maslany relembra cenas hilárias gravadas com trajes mo-cap em Mulher-Hulk

 


Em entrevista à Variety, a atriz confessou que gravar a cena entre o Professor Hulk e Jennifer Walters foi meio difícil. Durante um trecho do episódio no Laboratório Gamma, sua personagem tem uma conversa com Bruce Banner. No entanto, não rir do grande rosto de papelão pairando sobre a cabeça de Mark Ruffalo foi um desafio para a atriz. É assim que se filme as cenas do Hulk antes da pós-produção atuar e isso pode ser um pouco surreal para atrizes que nunca trabalharam com essa tecnologia. Mas, Maslany pegou o jeito em pouco tempo. No entanto, isso não impede que esses momentos iniciais sejam um pouco bobos.


"Acho que esqueci totalmente que fiz isso, esqueci completamente que havia uma cena em que estávamos no laboratório, e Mark estava com aquele rosto e eu estava tendo que falar com ele e não conseguia parar - eu estava rindo o tempo todo. Tipo, toda a cena, sou eu tremendo. Eu não poderia fazer isso, porque é realmente desestabilizador."

Em outra parte da conversa, Maslany mencionou o quão interessante era o ambiente de filmagem entre ela e Ruffalo. Ambos tiveram que usar esses trajes de captura de movimentos e fazer o melhor para entregar uma performance como se fosse uma conversa normal.

"Sim. Em todas aquelas cenas em que ficamos ótimos diante das câmeras, mas na verdade estamos apenas de pijamas cinza com capacetes em nossas cabeças e essas câmeras na frente de nossos rostos", acrescentou ela. Às vezes você está andando em uma plataforma, se você está trabalhando com um ator que não é também um Hulk, de modo que a linha dos olhos deles esteja realmente olhando para onde seu rosto estaria. Ou, alternativamente, você tem esse bastão em seu capacete que tem um rosto sorridente de Mulher-Hulk, e eles estão falando com isso. Então, realmente, por mais que seja um fardo usar essas coisas para mim como atriz, acho que é mais difícil para o meu parceiro de cena, porque eles estão tendo que dar vida a esse rosto de papelão”.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus