sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Edição #3 de Edge of Spiderverse trará Sakura-Spider, Night-Spider e Homem-Aranha Indiano

 O Limiar do Aranhaverso já chegou as lojas nos EUA e desde então o Aranhaverso como o conhecemos foi transformado! EDGE OF SPIDER-VERSE #1 marcou o início de uma nova era da narrativa do Spider-Verse com um novo status quo para Araña, a estreia estrondosa de Spider-Rex e muito mais! E as coisas estão apenas começando, pois cada edição desta nova série limitada conterá adições mais emocionantes aos mitos do Aranhaverso na forma de novos heróis, novas jornadas para personagens favoritos icônicos e o surgimento de uma ameaça sombria que pode acabar com o Aranhaverso para sempre. Num preview da terceira edição que você vê a seguir, somos apresentados a mais personagens:

  


· E se Felicia Hardy se tornasse uma heroína-aranha? Dan Slott se une ao artista Sumeyye Kesgin para responder a essa pergunta com a estreia da super ladra Night-Spider (Aranha da Noite! Confira seu visual elegante, projetado pelo artista superstar Kris Anka, em uma capa variante de design especial!

· Introduzida no mangá de sucesso Deadpool: Samurai e recém-saída de sua recente aparição em Deadpool: Black, White, & Blood, Sakura-Spider ataca por conta própria! Aprenda as origens desta nova heróina em uma história de seus criadores, a equipe criativa de Deadpool: Samurai Sanshiro Kasama e Hikaru Uesugi!

· O autor Nikesh Shukla faz sua estreia na Marvel Comics ao lado de um esquadrão dos melhores artistas do ramo, incluindo Mark Bagley, Paco Medina, David Baldeón, Gerardo Sandoval e Abhishek Malsuni com o retorno do herói favorito dos fãs Pavitr Prabhakar, também conhecido como Homem-Aranha: Índia!

EDGE OF SPIDER-VERSE #3 estará à venda em 14 de setembro. A série servirá como base para o próximo épico do Aranha de Dan Slott, começando em SPIDER-MAN #1 de outubro.

Coveiro


comments powered by Disqus