quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Traje do Demolidor que veremos em Mulher-Hulk foi uma exigência da Marvel Studios

 A roteirista principal de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, sentou-se com o site Lifehacker para falar sobre a próxima aparição do Demolidor na série Disney +. Gao revelou que os executivos da Marvel Studios não tinham regras específicas sobre o uso do personagem em Mulher-Hulk, mas ao mesmo tempo eles impuseram sem negociação como seria o visual do personagem.

"Normalmente, como eles fazem isso, eles meio que nos deixam propor o que queremos fazer, em vez de nos dar diretrizes. Quando eles nos disseram pela primeira vez que [Demolidor] era uma possibilidade, simplesmente não podíamos acreditar. E a medida que seguíamos com a história e o que queríamos que ele fizesse, o fato de eles continuarem sem dizer 'não' foi chocante para nós. A única coisa que eu não tinha controle era o traje. Eles sabiam exatamente como queriam que o traje fosse.”

Na entrevista, Gao disse que o público poderá descobrir um "lado diferente" desses personagens amados:

“Como temos um tom muito específico, somos capazes de trazer esses personagens como Demolidor, como Abominável, como Wong, que normalmente você vê em projetos muito dramáticos, muito pesados ​​e muito sérios, e trazê-los para o nosso mundo e deixá-los meio que brincando com o tom de Mulher-Hulk, para que não mude completamente o personagem, mas para que você consiga ver um lado diferente deles.”

“Você vê um lado mais leve deles e parte disso é porque o universo não está em perigo, é apenas um dia normal para eles, é um dia normal. Então você meio que vê essas pessoas quando elas não estão preocupadas em salvar toda a humanidade, elas apenas lidam com coisas do dia a dia. É como se eles tirassem férias de comédia em nosso programa e depois pudessem voltar e fazer suas coisas sérias novamente.”

Dirigido por Kat Coiro (episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (episódios 5, 6, 7) com Jessica Gao como escritora principal, a série da Mulher: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters como ela navega na vida complicada de ser uma advogada de 30 e poucos anos que também é uma hulk superpoderosa e verde. A série de nove episódios protagonizada por Tatiana Maslany no papel da Mulher-Hulk recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum , Kat Coiro e Jessica Gao. Os co-produtores executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus