segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk fala sobre sua divertida relação com o Presidente da Marvel Studios

Falando com o The Hollywood Reporter, a escritora-chefe e produtora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, revelou que tem uma relação muito boa com Kevin Feige ao ponto dessa intimidade permiti-la debater com avidez algumas ideias com o presidente da Marvel Studios. Na conversa, Gao admitiu que ela realmente luta com Feige "mais do que qualquer pessoa na Marvel", mas isso a levou a elogiá-lo por ser "uma pessoa maravilhosa e sem ego". Ela colocou Feige em um pedestal, dizendo que nenhum outro presidente de estúdio iria aturar suas travessuras e ambição do jeito que ele faz:

"Sim, eu provavelmente luto com Kevin mais do que qualquer pessoa na Marvel, mas é realmente uma prova de que pessoa maravilhosa e sem ego ele é, que ele constantemente me aguenta discutindo com ele. Ele realmente me deixa intimidá-lo de uma maneira. Eu sou muito malvada com ele, e ele realmente permite isso. Então é muito bom porque não há outro presidente de estúdio que realmente me aturasse do jeito que ele faz."

Em uma entrevista separada com o ComicBookMovie, ela continuou a elogiar Feige, chamando-o de "o melhor produtor criativo trabalhando em Hollywood hoje":

“Eu realmente amo Kevin, trabalhar com ele foi provavelmente uma das maiores alegrias da minha vida profissional, porque ele, quero dizer, eu odeio aumentar a quantidade de elogios que ele está recebendo constantemente, mas com relutância, eu tenho que confirmar que é verdade. . Ele é brilhante. Ele realmente é o gênio criativo que todos dizem que ele é. Ele é, eu acho, o melhor produtor criativo trabalhando em Hollywood hoje, e ele também é um cara legal com quem é muito fácil conversar.”

Gao de novo deixou claro que Feige realmente permitia que ela o "intimidasse constantemente", discutindo suas próprias ideias sobre o que deveria ser usado em seu programa:

"Parte da razão pela qual eu o respeito tanto é que ele me deixa ser incrivelmente malvada com ele e me deixa intimidá-lo constantemente, e eu não acho que nenhum outro presidente de estúdio me deixaria fazer isso, mas ele também aparece com ideias brilhantes. Havia tantos elementos no seriado que eram seus argumentos, e ele é realmente sem ego porque houve momentos em que ele apresentou uma ideia muito boa, e eu fiquei tipo, “Isso é ótimo! ” e vou usá-la. Vou colocar isso em um script e, semanas depois, ele lerá o script e esquecerá que foi ideia dele e dirá: “Oh , isso foi muito inteligente. Isso foi ótimo.” E eu respondia: “Não, isso foi ideia sua, idiota.” Tipo, como você esqueceu essa ideia brilhante que salvou o roteiro?”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus