domingo, 28 de agosto de 2022

Vozes da Marvel: Comunidades apresenta uma nova personagem latina chamada Chimera

 Um novo personagem está se juntando ao Universo Marvel em um one-shot do Marvel's Voices comemorando o Mês da Herança Hispânica Latina. Marvel's Voices: Comunidades #1 destaca criadores e personagens latinos e latinas, e a última parte da série Marvel's Voices continuará essa tradição. Criadores aclamados, juntamente com novos talentos fazendo suas estreias na Marvel Comics, participarão, com Marvel's Voices: Comunidades #1 apresentando cinco novas histórias. Uma dessas histórias verá a introdução de um novo personagem latino chamado Chimera. 


A Marvel não divulgou se Chimera é uma heroína ou vilã, mas ela se envolverá com um herói legado existente chamada Tigresa Branca. As capas e a primeira olhada em Marvel's Voices: Comunidades #1 mostram os muitos heróis e personagens envolvidos no one-shot, incluindo Chimera, Miles Morales, America Chavez, Nova e muito mais. O detalhamento das cinco histórias que os fãs podem encontrar em Marvel's Voices: Comunidades #1 está abaixo:

- Nova de Sam Alexander voa pelo cosmos em uma história do lendário criador Fabian Nicieza e do artista Paco Medina.

- Miles Morales enfrenta um adversário musicalmente poderoso do escritor Edgar Delgado e do artista Luis Morocho, que está fazendo sua estréia na Marvel Comics.

- O premiado autor Alex Segura (Edge of Spider-Verse) e o artista Rogê Antônio colaboram em uma história com a Tigresa Branca, que se cruzará com o novo personagem Quimera. Paco Medina também fornece uma capa variante de design de Chimera para dar aos leitores curiosos uma visão mais detalhada de seu traje.

- A romancista Zoraida Córdova e a artista Yasmín Flores Montañez enviam a personagem Garota-Tubarão dos X-Men contra o Rei da Atlântida, Namor.

- O autor de ficção científica/fantasia Carlos Hernandez faz sua estreia na Marvel Comics ao lado do artista Marcelo Costa, enquanto eles trazem America Chavez para casa para defender sua comunidade contra uma estranha ameaça.

Hector Navarro desenha a introdução de Marvel's Voices: Comunidades #1 e Fabian Nicieza é entrevistado para discutir a história de inclusão da Marvel. A edição sairá em 28 de Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus