quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Jessica Gao conta como explorará a vida amorosa da Mulher-Hulk na série

 Já vimos pelos trailers, que além de se dividir entre a ação comum dos mundos de super-heróis e os temas jurídicos que estarão nas cenas dos tribunais referente a Lei de Superhumanos, a próxima série do UCM também vai tratar um pouco da vida pessoal e amorosa de Jennifer Walters. Em uma entrevista ao Collider, a roteirista da série da Mulher-Hulk, Jessica Gao, foi questionada sobre como ela se sentia ao retratar a sexualidade de Jennifer Walters no programa, já que o Universo Cinematográfico da Marvel, até o momento, ainda não se aprofundou nesse aspecto da vida de seus super-heróis. 

A escritora de Rick and Morty disse que estava orgulhosa de que a série não apenas ganhou sinal verde para falar sobre sexo, mas também pode ser "exagerada", porque deu à equipe a chance de explorar como o mais novo personagem do UCM lidará com o fato de que alguns dos suas perspectivas de namoro podem preferir sua forma de Mulher-Hulk à humana.

"Essa história realmente começou a partir de um lugar de caráter e emoção", disse Gao. “Nós conversamos sobre, como seria para Jen namorar, pós-Mulher-Hulk? como eles a veem, e quão devastador seria ver e entender tão claramente que alguém prefere uma a outra, e claramente quem ela é por dentro não é suficiente para essa pessoa." explicou a showrunner, dizendou ainda que uma revelação como essa vinda após compartilhar um momento íntimo com outra pessoa seria realmente esmagadora, um aspecto que será explorado na série.

Um próximo episódio contará com Jennifer tendo um caso de uma só noite com um homem que é aparentemente perfeito para ela, apenas para logo descobrir que ele não é quem diz ser. Jessica Gao elogiou Tatiana Maslany, que interpreta a personagem-título, por dar vida às emoções complicadas que Jennifer experimenta, observando que a atriz fez uma performance discreta e comovente que tocará o coração do público.

"Você passa metade do episódio se apaixonando por ele do jeito que ela se apaixona", disse Gao. "Ele parece um encontro perfeito. Ele quer ouvir tudo sobre ela. Ele quer dividir batatas fritas. Ele está lendo literatura feminista. E então, a verdade fria e dura da realidade bate e é tão terrível para ela que seu coração realmente é destruído".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus