sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Série da Mulher-Hulk faz piada com a mudança de atores do Hulk no UCM

 O estilo de "meta" da série da Mulher-Hulk permite que ela faça algumas piadas cujo contexto pode ser só entendido fora das telas. E é o que os fãs poderão ver no segundo episódio que saiu esta quinta-feira quando vemos uma brincadeira bem sutil em relação a mudança de atores do Bruce Banner no UCM. Se já viu a série e não percebeu, veja onde exatamente isso acontece:

Perto do final do episódio 2, temos Jennifer Walters ligando para seu primo, Bruce Banner/Hulk ( hoje vivido por Mark Ruffalo), para explicar que ela iria assumir o caso de liberdade condicional de Emil Blonsky/Abominável (vivido mais uma vez por Tim Roth). Enquanto Jen inicialmente se inclinava para justificar a decisão, Bruce rapidamente provou estar de boa com isso, revelando que ele e Blonsky deixaram isso de lado e ele até recebeu um bilhetinho do detendo. Mais especificamente, Bruce diz que é praticamente "uma pessoa diferente agora" do que era quando lutou contra Blonsky, levando Jen a olhar diretamente para a câmera e dar uma risada boba com um "Ha-ha" pra mostrar que a piada é realmente o que a gente pensa, e tem um sentido mais amplo e fora das telas.



Sendo assim, na brincadeira, o Universo Cinematográfico da Marvel finalmente reconheceu o Hulk sendo reformulado, com Ruffalo sucedendo Edward Norton no papel entre O Incrível Hulk de 2008 e Os Vingadores de 2012. Nos anos seguintes, Ruffalo tornou-se essencialmente sinônimo do Vingador verde, mas a mudança repentina na aparência dos dois filmes definitivamente permaneceu na mente de alguns fãs. Com Mulher-Hulk, as curiosidades  hilárias foram trazidas à tona – e utilizar a habilidade única de Jen de quebrar a quarta parede e conversar com o público no processo.

Ao ser perguntado pelo Entertainment Weekly sobre a brincadeira, Mark Ruffalo disse "Eu acho muito engraçado. É apenas a realidade que todos nós estamos sempre dançando, mas é verdade. Na verdade, eu brinquei com Ed sobre isso. Eu fiquei tipo, 'É como o Hamlet da nossa geração. Todo mundo vai ter uma chance com isso.' E provavelmente haverá outros dois antes que tudo acabe. As pessoas vão ficar tipo, 'Lembra quando o Hulk costumava se parecer com Mark Ruffalo? Agora parece com Timothée Chalamet.'"

"O legal desse mundo é que pode ser qualquer coisa", acrescentou Ruffalo. "Daqui a cinco anos, pode se transformar em qualquer coisa, o que for pertinente no momento. Eu quase o vejo voltando para o 'Hulk Raivoso' ou 'World War Hulk'. Pode ir a qualquer lugar. Essa é a parte emocionante - eu fiz cinco versões diferentes do começo até agora, e isso o manteve interessante para mim e espero que seja interessante para outras pessoas."



Já quanto a Norton, apesar de conflituosa a relação dele com a Marvel durante e após o filme, ele falou numa entrevista ao TotalFilm que sempre esteve satisfeito com o resultado de 'O incrível Hulk': "Eu queria fazer um grande filme CGI e aprender e ver coisas" disse Norton. "Eu cresci com o Hulk, adorei. E, na verdade, as pessoas realmente gostaram do filme. Você sabe, crianças amaram o filme. É mais uma dessas coisas: a quantidade de barulho que as pessoas fazem ao redor dele. É tão bobo. Eu não poderia estar mais feliz por ter feito parte de toda essa tradição."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus