quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Confira os extras e a data de lançamento do Blu-Ray de Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão em breve estará disponível para os fãs comprarem digital e fisicamente. O mês de setembro verá o lançamento do quarto filme do Thor no dia 8 de setembro não só na Disney+, mas também sob demanda digital, juntamente com 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 27 de setembro. Com isso, teremos também o conteúdo bônus exclusivo, incluindo cenas deletadas, erros de gravação e comentários em áudio do diretor Taika Waititi. 



Os recursos de bônus, que variam de acordo com o produto e o varejista, apresentam os erros de gravação que dá uma olhada nas cenas hilárias no set com o elenco e a equipe de Thor: Amor e Trovão, e comentários em áudio do diretor/escritor Taika Waititi. O título dos featurettes inclui "Digno do Martelo: Thor e a Poderosa Thor", "Moldando um vilão" e "Outra aventura clássica do Taika", dentre outros. Finalmente, as cenas deletadas são intituladas “Procurando Zeus”, “Perdendo Tempo”, “Umas Férias Seguras” e “Lutando por você”.



A lista completa do conteúdo bônus do filme da Marvel está abaixo:

- Erros de Gravação – Dê uma olhada em algumas das cenas divertidas no set com o elenco e a equipe de Thor: Love and Thunder.

- Comentário em áudio – Assista ao filme com comentários em áudio do diretor/escritor Taika Waititi.

- Dignos do Martelo: Thor e a Poderosa Thor – Acompanhe as jornadas de Chris Hemsworth e Natalie Portman para se tornar Thor e a Poderosa Thor, respectivamente. Veja como os coadjuvantes falam sobre a preparação por trás da incorporação de seus papéis lendários e descrevem como eles combinam suas forças imparáveis.

-Moldando um Vilão – Este featurette apresenta o principal antagonista de Amor e Trovão, Gorr, o Carniceiro de Deus. Brilhando uma luz sobre o homem que dá vida ao personagem, esta peça destaca seu recrutamento e processo. Em seguida, o elenco e a equipe revelam anedotas pessoais.

- Outra aventura clássica de Taika – Esta peça relembra a jornada de Taika Waititi assumindo a franquia Thor e reinventando o Deus do Trovão. Revisite o momento em que Taika foi anunciado como o novo guardião de Thor e siga Taika através da produção de Thor: Amor e Trovão.

- Cenas deletadas:

Procurando por Zeus – Thor, Valquíria e Korg encontram alguns personagens enquanto procuram uma audiência com Zeus.

Perdendo tempo – Senhor das Estrelas e Mantis convencem Thor a ajudar sua causa.

Umas Férias Seguras – Um Thor indiferente conversa com um Senhor das Estrelas e Mantis em pânico no meio do caos. Uma explosão empurra Korg para a cena.

Lutando por você – Zeus presenteia Thor com uma ferramenta especial depois de ouvir uma conversa sincera.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

O filme chega ao Disney+ em 8 de Setembro

Coveiro

comments powered by Disqus