sábado, 20 de agosto de 2022

Idris Elba levanta a hipótese de Heimdall ainda voltar a aparecer no UCM


Heimdall certamente é um dos asgardianos que mais foi bem recebido pelo público desde sua primeira aparição no UCM em 2011 e mesmo após a morte foi celebrado quando fez uma ponta no quarto filme od Deus do Trovão. Quando perguntado pelo Syfy durante a turnê promocional de seu último filme, Beast, sobre se Heimdall tinha alguma chance de retornar, Idris Elba revelou então algo surpreendente e disse o seguinte: 

“Heimdall é um personagem amado, adoro interpretá-lo. Pode haver algo cozinhando.”

Quando pressionada sobre o que poderia ser esse “algo”, Elba respondeu: “Não sei, eu diria a você se soubesse. Bem, provavelmente não…”

Em Beast, o personagem de Elba deve enfrentar um leão sedento de sangue e quando o canal perguntou como Heimdall se sairia nesse tipo de situação, o ator comentou que o Asgardiano já estaria ciente da situação através de suas habilidades: "Ele ficaria tipo, oh, eu não vou lá agora. Vou esperar".

Sobre a recente revelação, uma coisa é clara: Heimdall está morto. Ele morreu em batalha com Thanos depois de ser empalado no coração pela equipe de Corvus Glaive. Isso foi em Guerra Infinita. Mas em Thor: Amor e Trovão, é revelado que ele acabou em Valhalla e estava lá para receber a Dra. Jane Foster quando ela chegou vários anos depois. A pergunta que fica é se o personagem poderia voltar ao mundo mortal de algum modo? Ou ele apareceria em alguma outra série como flashback?

Coveiro

comments powered by Disqus